Com Adriano no banco, Timão mescla seriedade e diversão no treino de 6ª

Com Adriano no banco, Timão mescla seriedade e diversão no treino de 6ª

A dois dias da grande decisão do Campeonato Paulista, o clima foi de descontração total no Corinthians. No treinamento desta sexta-feira, depois de um rápido exercício de finalizações, o técnico Tite deixou de lado os trabalhos táticos e as orientações para encarar o Santos e deu espaço para que os jogadores se divertissem com o tradicional rachão no CT Joaquim Grava. No fim, o grupo cobrou penalidades.

A brincadeira contou com a presença do atacante Adriano, em fase de recuperação depois de cirurgias no ombro direito e no tendão do pé esquerdo. Conduzido por um carrinho de golfe até o campo, o Imperador acompanhou do banco de reservas a atividade por aproximadamente 30 minutos e depois retornou à sala de fisioterapia.

Antes do recreativo começar, Tite realizou um pequeno trabalho de finalizações, como aconteceu em praticamente todos os dias anteriores. A melhora na pontaria, aliás, foi uma das cobranças feitas pelo comandante depois do empate sem gols com o santos, na primeira final, no último final de semana, no Pacaembu.

Para o confronto deste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, o técnico deve fazer apenas uma mudança na equipe. O lateral-direito Alessandro retorna depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e entra no lugar do zagueiro Wallace, improvisado na função. O atacante Dentinho, mesmo em má fase, continuará como titular.

No sábado, Tite comandará um treino fechado no CT Joaquim Grava para acertar os últimos detalhes visando a final. O treinador fará uma atividade tática, sem a presença da imprensa. Os jornalistas só terão acesso ao local por volta das 11h.

Fonte: Fonte Globo Esporte

Enviado por: Luis Bruno

Veja Mais:

  • Corinthians volta a jogar nesta segunda pela Liga Nacional

    Corinthians encara 'reforçado' Sorocaba na primeira final da Liga Nacional

    ver detalhes
  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes