Corinthianos lançam campanha contra Tite na Internet.

Corinthianos lançam campanha contra Tite na Internet.

A torcida do Corinthians parece finalmente ter perdido a paciência com o técnico Tite. Neste domingo o gaúcho mexeu mal no time e por pouco não viu a equipe perder pontos para o time reserva do Coritiba. A insistência de Tite com Morais no time titular e Jorge Henrique no banco de reservas revoltou de vez a fiel torcida, prinicipalmente quando tite resolveu colocar Jorge Henrique e tirar William que vinha bem melhor do que Morais. A torcida corinthians criou um perfil no Twitter, o @foratiteburro e criou um site http://foratiteburro.blogspot.com , expondo todos os motivos para o treinador sair do comando do Coringão.

A revolta da torcida vem desde o final do ano passado, quando viu o Timão deixar o título escapar das mãos por empatar com dois clubes rebaixados, Goiás e Vitória. A situação se agravou mais ainda quando o Corinthians foi eliminado na pre-Libertadores para o desconhecido Tolima. Não bastasse esses dois revés, o que se viu durante o Paulistão foi um time apático, sem vontade e que não criava nada. Tite segue sempre criticado, porém a diretoria insiste em alguém que é visível, mais cedo mais tarde vai cair.

No site e no perfil do Twitter, os torcedores colocam vários tópicos que criticam a continuidade do treinador a frente do Timão. Veremos até quando a diretoria vai aguentar a pressão da torcida.

Enviado por: Felipe Leone

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes