Movimento do Timão

Movimento do Timão

Campanha para levar a Torcida do Coringão para o livro dos recordes.

Qual é a maior e mais apaixonada torcida do mundo? Dispostos a dar uma resposta conclusiva a essa pergunta, o “Movimento do Timão” promete mobilizar o bando de loucos corintianos numa ambiciosa ação que envolve telefonia e redes sociais (Twitter: @movimentotimao e Fan Page no Facebook: Movimento do Timão). O objetivo é entrar no Guinness World Records (o Livro dos Recordes); colaborar financeiramente com o Corinthians, e ao final registrar o nome de todos os torcedores corintianos no “Livro dos Torcedores Fiéis” que será entregue ao clube para exposição.

Durante o período de 29 de maio até 27 de junho, a Fiel torcida tentará alcançar a marca de 35 milhões de cadastros feitos por ligações telefônicas. O custo dos telefonemas será de ligação local para todo o país. No ato da ligação o torcedor pode escolher a opção 1 “Movimento do Timão” (o maior movimento de uma torcida no mundo, onde deixa ao final da mensagem o nome, data de nascimento e cidade onde reside) ou a opção 2 “Fortaleça o Corinthians” (adquirindo um titulo de capitalização e concorrendo a prêmios). O voto só é computado quando o torcedor faz essa identificação. Esse registro resultará na confecção do “Livro dos Torcedores Fiéis”.

Coroando esse período de mobilização corintiana o “Movimento do Timão” vai usar a internet para entrar no Guinness World Records (o Livro dos Recordes). Todos os loucos pelo Timão estão sendo convocados para, no dia 27 de junho, curtirem a mensagem “Corinthians, a maior e mais apaixonada torcida do mundo” na Fan Page “Movimento do Timão”, no Facebook. A expectativa é que se quebre o recorde do rapper americano Lil Wayne, que conseguiu a marca de 643.749 “likes” em um único comentário, no período de 24 horas. Um juiz do Guinness World Records virá ao Brasil e os dados serão registrados em cartório e encaminhados ao Livro dos Recordes para homologação do recorde mundial.

Com essas iniciativas a torcida não prova apenas o seu tamanho, mas também que responde sempre que é chamada, quebrando o estigma de que apenas parte dela é formada por torcedores de fato, segundo as torcidas rivais.

Telefones do Movimento do Timão

8801-9977: Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Pará, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraima e Sergipe.

8401-0977: Acre, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina e Tocantins.

8080-9977: São Paulo (cidades com DDD 11)

8818-9977: São Paulo (demais cidades)

Movimento do Timão

Fonte: Site Central Esportiva

Enviado por: Andréia

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes