Duelo de Craques

Duelo de Craques

Corinthians/SP Máster e Flamoc Máster se enfrentam em Montes Claros. O jogo acontecerá no sábado, 02 de julho, às 16h, no estádio José Maria Melo, e faz parte de uma ação para promover o esporte na cidade, revertendo parte da renda em benefício à Fundação Sara de Montes Claros.

O jogo entre craques do passado, que fizeram à alegria do torcedor corintiano, e jogadores montes-clarenses, será um evento importante para a história do futebol.

A grande atração fica por conta de um dos maiores ídolos do Timão, o ex-craque Neto, campeão brasileiro em 1990, jogador que vestiu a camisa da seleção brasileira e um dos maiores cobradores de falta do país.

Além do ex-craque Neto, a torcida montes-clarense poderá acompanhar outros jogadores em campo que fizeram sucesso com a camisa do Corinthians. Entre eles Ronaldo Goleiro, Dagoberto, Ataliba, Gilmar, Pavão, Fabinho Fontes, Carlinhos, Ezequiel, Valdeir, Zenon, João Paulo, Gino, Dinei, Aguinaldo, Onofre, Antônio Carlos, Márcio Bittencourt, Wagner Basílio, Miguel, Osmar, Dama, Guinei, Waguinho e Laércio Santos. A equipe da Flamoc Máster, coordenada pelo desportista Luis Manna Neto, contará com jogadores montesclarenses.

O organizador do evento, Cristiano Júnior está animado e otimista com o evento.

- Após um período com a gestão do futebol profissional na cidade, me sinto no dever de dar prosseguimento ao crescimento do esporte e futebol de Montes Claros. Este será o primeiro de muitos eventos que iremos realizar para cativar ainda mais o torcedor e os amantes do esporte montesclarense, mostrando que mesmo com as diversidades, que enfrentamos no Norte de Minas, em especial Montes Claros, somos orgulhosos e temos condições de reverter o quadro atual caótico sem eventos dessa envergadura – afirmou.

O evento faz parte das comemorações dos 154 anos de Montes Claros.

Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada) e poderão ser adquiridos na Palimontes Sports, Gol de Placa Sports, Papelaria Xodó e Farmácia Real (Rua Dr. Santos).

Duelo de Craques

Enviado por: Leandro Louredo

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes