Kia diz que Tevez quer Corinthians para voltar à Libertadores

Kia diz que Tevez quer Corinthians para voltar à Libertadores

O sonho de cada corintiano é ver seu time conquistar a Taça Libertadores da América. O clube pode ganhar um forte aliado para conseguir este objetivo. O argentino Carlos Tevez, que já passou pelo clube entre 2005 e 2006, está negociando para retornar ao Parque São Jorge.

Em entrevista ao site da 'ESPN Brasil', o investidor Kia Joorabchian, disse que Tevez que jogar mais uma Libertadores pelo Corinthians. Em 2006, Tevez jogou, mas o time foi eliminado pelo River Plate, exatamente o rival do Boca Juniors, time do coração de Tevez: “O sonho dele e meu é voltar para o Corinthians. Ele falou que tem um trabalho que ainda não terminou lá, ele quer voltar porque tem o sonho de conquistar a Libertadores. O Corinthians fez a oferta, agora depende só do Manchester City. O City tem que tomar a decisão. Está todo mundo trabalhando para que isso aconteça, eu, o Corinthians, o Tevez, o Adrian Ruocco (outro representante do atleta). É impossível determinar a situação, mas eu acho que está perto”, afirmou Kia.

O empresário garantiu que Tevez não veste a camisa de outro clube brasileiro: “O Carlitos não está afim e não vai jogar em nenhum outro clube brasileiro que não seja o Corinthians. Isso é certeza absoluta. O Corinthians e o Boca Juniors estão no coração dele, ele só joga nesses dois clubes no Brasil e na Argentina”, garantiu.

Kia revelou ainda que outros clubes europeus fizeram propostas pelo jogador: “A prioridade é do Corinthians, mas têm outras opções. O Carlitos foi o melhor jogador do Campeonato Inglês, foi o goleador do time por dois anos consecutivos, foi campeão da FA Cup, ganhou tudo nos últimos anos. Então, ele tem muito mercado na Europa. Ele não é mais um menino, hoje ele é um grande jogador”, encerrou.

Antes da partida da Argentina contra a Costa Rica, nesta segunda, pela Copa América, Tevez, que ficou no banco de reservas mandou seu recado positivo para a Fiel torcida. "Se me querem, eu vou", disse o atleta ao canal Sportv.
Em conversa com o Marca Brasil, o empresário Kia Joorabchian, responsável por trazer o argentino em 2005, confirmou a negociação em andamento. "O Corinthians fez uma oferta muito grande, não posso divulgar os valores, mas gira em torno destes números. O Carlitos quer ir para o Corinthians. Agora, vou trabalhar para conseguir a liberação no City. Vou correr contra o tempo", disse o iraniano.
Oficialmente, a diretoria corintiana mantém cautela total e fala apenas em um possível empréstimo. "Ele tem o interesse de voltar. Isso é o que existe no momento. Vamos ver a melhor maneira disso acontecer. Acredito apenas em um empréstimo. Semana passada, afirmei que era impossível. Hoje, posso dizer que é possível", destacou Duilio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians.
O clube deve definir o acordo até o dia 20 de julho por causa da janela de transferências. A diretoria alvinegra ainda não confirma o acerto, pois aguarda a liberação do clube inglês. Nos corredores do Parque São Jorge, a contratação de Tevez é vista como uma ótima oportunidade de marketing, assim como aconteceu com Ronaldo.
Com um alto valor, a negociação não seria bancada simplesmente pelo clube. Pessoas externas, como patrocinadores que já atuaram na chegada de Ronaldo e Adriano, auxiliariam. Até mesmo os empresários do próprio jogador fazem força para Carlitos deixar o City, já que ele está insatisfeito e deseja voltar para o futebol sul-americano.

Kia diz que Tevez quer Corinthians para voltar à Libertadores

Fonte: Futnet

Enviado por: Matheus Rodrigues

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes