Arsenal oficializa contratação do lateral brasileiro André Santos

Arsenal oficializa contratação do lateral brasileiro André Santos

Por Meu Timão

André Santos foi titular do Brasil na Copa América

André Santos foi titular do Brasil na Copa América

O Arsenal anunciou nesta quarta-feira a contratação do lateral esquerdo André Santos, que estava no Fenerbahce, da Turquia. Aos 28 anos, o ex-corintiano demonstrou sua alegria em acertar com o clube inglês, afirmando ter realizado um de seus sonhos.

"Estou muito contente por ter assinado com o Arsenal. Era um dos meus sonhos jogar por um grande clube europeu e agora consegui isso. É muito bom fazer parte deste time. Os brasileiros que passaram por aqui me falaram maravilhas do clube, e agora estou feliz por fazer parte da família do Arsenal", comemorou o novo camisa 11 do Arsenal, em entrevista ao site oficial do clube.

Arsene Wenger, técnico dos Gunners, aposta na experiência do jogador para que ele ajude na recuperação do Arsenal, que começou mal o Campeonato Inglês. "Ele é um jogador de qualidade, com a habilidade tanto de defender quanto de avançar e ajudar no ataque. André tem experiência na Liga dos Campeões e na Seleção Brasileira, provando que pode nos ajudar no melhor nível. Que ele seja bem-vindo, e esperamos que ele cause um grande impacto para nós", afirmou.

Precisando de reforços desde a saída de Fábregas e Nasri, esta não deve ser a única contratação do Arsenal nesta quarta-feira, último dia da janela de transferências do futebol europeu. O zagueiro Alex e o meio-campista Malouda, ambos do Chelsea, também interessam ao clube. Chu-Young Park, atacante sul-coreano, foi oficializado terça, e assume o posto de camisa 9 do time londrino.

Com isso, Wenger tenta elevar a qualidade técnica que seu time, que sofreu a maior goleada de sua história no clássico com o Manchester, no domingo: 8 a 2. O resultado colocou o treinador em uma situação complicada no time, que está na zona de rebaixamento neste início de Inglês, com apenas um ponto em três jogos.

Mertesacker também acerta - Pouco depois de anunciar André Santos, o Arsenal afirmou ter chegado a um acerto com Per Mertesacker, do Werder Bremem, da Alemanha. O defensor de 26 anos, com passagens pela seleção alemã, deverá custar oito milhões de libras aos cofres do clube inglês.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Carille vive dia complicado nesta sexta-feira

    Carille sofre perda familiar, e Corinthians se solidariza com nota de pesar

    ver detalhes
  • Corinthians segue líder, mas vê diferença para Grêmio diminuir

    Novidade no G6 e caça ao Corinthians: veja a classificação do Brasileirão após a 15ª rodada

    ver detalhes
  • Arena Corinthians deve receber grande público na partida entre Corinthians e Flamengo

    Corinthians já vendeu 25 mil ingressos uma semana antes de jogo contra Flamengo

    ver detalhes
  • Jadson ficará fora por cerca de um mês

    Elenco do Corinthians oferece oito jogadores para substituir lesionado Jadson

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes