Emerson ironiza Renato: 'Quer aparecer? Coloca melancia na cabeça'

Emerson ironiza Renato: 'Quer aparecer? Coloca melancia na cabeça'

Por Meu Timão

Renato gosta de se aparecer

Renato gosta de se aparecer

O problema começou com uma entrada violenta de Emerson, se estendeu a trocas de ofensas dentro de campo e terminou com uma entrevista de Renato dizendo que o atacante do Corinthians menosprezou o Flamengo. Nesta sexta-feira, Sheik rebateu e não aliviou. Ele criticou o comportamento do adversário na partida de quinta-feira – vencida pelos paulistas por 2 a 1 – e disse que Renato se preocupa mais em aparecer para os torcedores do que em ajudar os companheiros dentro de campo.

Sobre a proposta de R$ 18 milhões do Al Saad, Emerson mostrou-se dividido entre a felicidade no Timão e as altas cifras do Qatar. Confira a entrevista completa:

O que aconteceu entre você e o Renato?
Emerson: Ele gosta de aparecer para o torcedor e para o time dele não faz p... nenhuma. Eu dei uma entrada forte, e o Renato passou a me xingar sem parar. Falei: Renato, futebol é para homem. Não fica com essa coisa de juvenil de ficar me xingando. Chega e me dá uma porrada que fica tudo igual. Ele continuou falando e dizendo que eu ia ver só quando chegasse no Rio. Retruquei: tá maluco? Eu sou carioca, nasci lá. Moro lá desde sempre, você que chegou ontem.

Emerson Sheik apavorando Renato do Flamengo

E vocês se entenderam?
Ele continuou provocando. Eu disse que futebol era coisa de homem, não de chororô. Disse que ele precisava me achar na bola, devolver a falta que eu fiz e parar de xingar, porque era babaquice. Disse: quer aparecer? Coloca uma melancia na cabeça. O Renato se esqueceu de jogar e quis brincar de pique-pega comigo. Se me chamasse depois do jogo eu brincava numa boa, mas durante os 90 minutos estava trabalhando.

Mas no fim do jogo houve uma tentativa de reconciliação e vocês novamente se estranharam...
Falei para ele tirar a mão de mim e disse que não gostava de mau caráter. Outros jogadores do Flamengo comentaram comigo que ele queria aparecer.

O que aconteceu entre Liedson e Gustavo? A confusão começou contigo?
Fiz uma falta no Gustavo e no Willians no mesmo lance e os dois ficaram caídos. O Gustavo começou a me xingar, e falei que não queria discutir. Ele veio dizendo: você não é nada. Respondi: se eu não sou nada, quem é você? O Liedson entrou e falou: Emerson, sai daí que eles estão abafados, não vão aguentar a pressão (o jogo estava empatado por 1 a 1). Depois disso houve a agressão. 

Você ofendeu o Flamengo?
Jamais desrespeitei a torcida ou o clube. Se alguém disse isso, está mentindo. É coisa de má-fé. Estou com a consciência tranquila.

Mas parecia que você queria provar algo para alguém do Flamengo.
Antes do jogo fui ao banco e cumprimentei todos, menos um cara lá.

Comemoraria se fizesse gol?
Sim, em respeito ao torcedor do Corinthians, ao presidente e ao futebol brasileiro. O sentimento está guardado. Não será uma atitude que vai demonstrar tudo isso. Quando é verdadeiro as pessoas sabem.

E a proposta do Al Sadd?
A janela lá termina hoje (sexta-feira), mas pelo que o meu empresário disse eu posso ser inscrito a qualquer momento porque tenho a segunda nacionalidade e sou qatari. Estou tranquilão no Corinthians, feliz da vida. Tenho certeza que os torcedores também estão felizes comigo. Voltei a jogar bem, demorei um pouco por causa da adaptação. Mas a proposta é alta e dinheiro não aceita desaforo. Não quero ir embora, mas tem que ser pensado para não haver arrependimento.

O Andrés Sanches garantiu que você fica...

O presidente é espetacular. Acredita e bota fé em mim. Ele vive para o Corinthians e dá todas as condições para trabalharmos. A vitória foi para ele.

Fonte: Globo Esporte

Veja Mais:

  • Corinthians volta a brincar sobre confusão do Dérbi e promete novidade no uniforme

    Corinthians volta a brincar sobre confusão do Dérbi e promete novidade no uniforme

    ver detalhes
  • Furlan apita sexta partida do Corinthians na carreira

    Após polêmica no Dérbi, FPF define trio de arbitragem para próximo jogo do Corinthians

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade assegurou que o espaço (acima do número) está livre para ser negociado

    Patrocinador não cumpre acordo e Corinthians já negocia espaço do uniforme

    ver detalhes
  • Jadson deve reestrear pelo Corinthians apenas na próxima quarta-feira

    Corinthians divulga lista de relacionados para pegar Mirassol sem nenhum meia

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes