Sheik põe Timão na caça ao líder: 1X0.

Sheik põe Timão na caça ao líder: 1X0.

O Corinthians, jogando pela 26ª rodada do Brasileirão, derrotou o Bahia, pelo placar de 1X0. O gol foi marcado por Émerson, aos 13 minutos do segundo tempo. O resultado garantiu a vice-liderança isolada do Brasileirão, já que o Botafogo apenas empatou com o São Paulo, e agora as atenções se voltam para o jogão que vale liderança, contra o Vasco, No Rio de janeiro, no próximo domingo.

No primeiro tempo a torcida sofreu com um jogo tecnicamente fraco, truncado, e bem a moda de Joel Santana, com o Bahia se esmerando no anti-jogo. Até o goleiro Marcelo Lomba fazia cera ainda no começo da partida. Mas, incompreensível mesmo estava o Corinthians. O meio de campo, formado por Edenilson, Danilo e Alex mais parecia uma massa disforme, e o time não teve capacidade para vencer a marcação baiana. E o Bahia teve, logo no começo do jogo uma grande chance, com bola na trave, e direito a rebote, que Júlio Cesar interceptou, fazendo grande defesa. A melhor chance do Timão ocorreu com Alex, tocando para Danilo fuzilar a meta baiana, mas Marcelo Lomba segurou sem grandes problemas. Joguinho muito ruim.

Na segunda etapa, o time do Corinthians voltou na mesma batida. sem nada produzir, sem conseguir vencer a marcação do Bahia, o que obrigou o técnico Tite chamar Jorge Henrique, para o lugar de Alex. Porém, antes de sair, o meia fez boa jogada, levou a bola pela esquerda e cruzou. A bola desviou na barreira e Emerson aproveitou, de primeira, para tirar o Timão do sufoco: 1X0. Após o gol, como de costume, o ritmo do Corinthians caiu, e apesar de ainda ter mais posse de bola, deixava brechas para o Bahia atacar. A sorte foi que o time B do time de Joel Santana era muito fraco, e não ofereceu grandes perigos ao Timão, e quando o fez, Julio César apareceu bem. O Corinthians ainda teve a infelicidade de perder Sheik, por cartão amarelo e vermelho, em seguida, justamente antes da decisão pela liderança contra o Vasco, no Rio. Coincidência? De qualquer forma,jogo ruim, mas três pontos de ouro, que garantiram ao Timão a chance de lutar pela liderança na próxima rodada.

Imagem: André Lessa/AE

Sheik põe Timão na caça ao líder: 1X0.

Fonte: Roda de Corinthianos

Enviado por: Dirceu Felipe de Barros

Veja Mais:

  • Camacho vai ficar com a família no Rio de Janeiro

    Após perder o pai, Camacho é liberado e está fora do clássico contra o Palmeiras

    ver detalhes
  • Jadson pode ser relacionado para o clássico contra o Palmeiras

    Jadson pede para enfrentar o Palmeiras; desempenho contra o Água Santa será decisivo

    ver detalhes
  • Camacho e o pai Anizio Camacho

    Acidente em casa tira vida de pai de Camacho; mãe e irmão do jogador são hospitalizados

    ver detalhes
  • Atlético-PR e Coritiba preferiram não realizar a partida e enfrentaram o modelo tradicional do futebol

    Unidos, rivais peitam a Globo e acabam barrados pela Federação Paranaense

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes