Tim cria site para torcedores e premia com tribuna VIP ao lado de ex-craque do Timão

Tim cria site para torcedores e premia com tribuna VIP ao lado de ex-craque do Timão

Sou Carlos Cidra, RM 2.0 da TIM. Estamos com uma novidade de grande interesse dos torcedores:

A TIM coloca no ar o site Torcedor Sem Fronteiras e, através de um concurso cultural, premiará com convites especiais para assistir a um jogo na tribuna VIP, ao lado de um ex-craque do clube, com mais dois amigos. O objetivo é potencializar uma aproximação real entre os torcedores e seus ídolos.

Para participar do concurso, o interessado deverá gravar um depoimento de até um minuto, respondendo à pergunta: “O que você seria capaz de fazer pelo seu time?”. Os vídeos mais votados serão analisados por uma comissão julgadora, que selecionará um depoimento de cada clube. Os autores dos vídeos escolhidos poderão assistir a uma partida ao lado do seu ídolo. A lista conta com nomes como Petkovic (Flamengo), Marcelinho Carioca (Corinthians), César Sampaio (Palmeiras), Zetti (São Paulo), Baltazar (Grêmio), Manga (Inter), Bobô (Bahia) e André Catimba (Vitória-BA).

O Torcedor Sem Fronteiras está disponível para qualquer fã do futebol brasileiro, mesmo que não seja cliente da TIM. Após a criação de um perfil, e da escolha de um dos clubes patrocinados pela TIM, o torcedor será identificado por uma camisa personalizada com seu nome e poderá compartilhar suas opiniões, declarar todo seu amor ao clube do coração, postar fotos e vídeos e ainda convidar amigos para fazer parte da torcida.

O site disponibilizará ainda áreas específicas de conteúdos sobre cada um dos times patrocinados pela TIM (Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Grêmio, Internacional, Flamengo, Bahia e Vitória), que contarão com vídeos dos últimos lances, fotos, notícias e calendários dos jogos. O conteúdo é gerado pelo Esporte Interativo, mas também contará com reportagens exclusivas, além de ferramentas de compartilhamento e promoções exclusivas que deixarão o torcedor com o coração a mil.

Para acessar o Torcedor Sem Fronteiras, basta digitar o endereço www.torcedorsemfronteiras.com.br. Os conteúdos do portal podem ser acessados por qualquer usuário, mesmo sem se cadastrar.

Fonte: www.torcedorsemfronteiras.com.br

Enviado por: Carlos

Veja Mais:

  • Roberto de Andrade assumiu presidência do Corinthians em fev/2015 e segue até fev/2018

    Conselheiros barram votação do impeachment, e Roberto de Andrade segue presidente do Timão

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade concedeu entrevista nesta segunda no Parque São Jorge

    Após se livrar de impeachment, Roberto de Andrade sugere tentativa de golpe no Corinthians

    ver detalhes
  • Rodriguinho deve ser uma das opções para o Corinthians no BR-17

    Corinthians tem Chape e clássicos logo no começo; veja a tabela completa do BR-17

    ver detalhes
  • Patch que será usado pelos jogadores no Dérbi de quarta-feira

    Rivalidade à parte: Corinthians e Palmeiras se unem e usarão logo no clássico

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes