Corinthians busca anunciantes para garantir renda da arena

Corinthians busca anunciantes para garantir renda da arena

Por Meu Timão

Mesmo com as obras da arena apenas no início, o Corinthians já contratou uma empresa de marketing promocional para a venda dos espaços publicitários do novo estádio, informou hoje o jornal “O Estado de S. Paulo”.

A FanClub ficará responsável por comercializar camarotes, restaurantes, bares e salas de convenções da arena, o estádio que receberá a abertura da Copa de 2014 na capital paulista.

A expectativa do clube é que 90% das receitas da arena venham dos patrocínios. O estádio de Itaquera deve ficar pronto só em dezembro de 2013, mas a empresa pretende iniciar a comercialização dos espaços já no segundo semestre do ano que vem.

Fonte: Portal 2014

Veja Mais:

  • Pedrinho passa por trote e ataca de cantor na concentração do Corinthians

    Pedrinho passa por trote e ataca de cantor na concentração do Corinthians

    ver detalhes
  • Reinaldo Rueda recebeu oferta do Corinthians após demissão de Oswaldo de Oliveira

    Rueda volta a lamentar não ter vindo para o Corinthians no fim do ano

    ver detalhes
  • Timão estreia na Copa Sul-Americana apenas em abril

    Conmebol divulga premiação de todas as fases da Copa Sul-Americana

    ver detalhes
  • Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho do Atlético-PR, citou o Corinthians para falar da grama sintética

    Veto à grama sintética faz presidente do Atlético-PR criticar cota de TV do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes