Corinthians busca anunciantes para garantir renda da arena

Corinthians busca anunciantes para garantir renda da arena

Por Meu Timão

Mesmo com as obras da arena apenas no início, o Corinthians já contratou uma empresa de marketing promocional para a venda dos espaços publicitários do novo estádio, informou hoje o jornal “O Estado de S. Paulo”.

A FanClub ficará responsável por comercializar camarotes, restaurantes, bares e salas de convenções da arena, o estádio que receberá a abertura da Copa de 2014 na capital paulista.

A expectativa do clube é que 90% das receitas da arena venham dos patrocínios. O estádio de Itaquera deve ficar pronto só em dezembro de 2013, mas a empresa pretende iniciar a comercialização dos espaços já no segundo semestre do ano que vem.

Fonte: Portal 2014

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes