Aposta de Pelé alarma corintiano: 'É perigoso, ele costuma errar'

Aposta de Pelé alarma corintiano: 'É perigoso, ele costuma errar'

Por Meu Timão

Os corintianos estão preocupados por causa de Pelé. Na noite de terça-feira, o ex-jogador, que geralmente é ironizado em virtude de previsões falhas, disse ver o time alvinegro como grande candidato ao título do Campeonato Brasileiro. O palpite disparou o alarme do CT Joaquim Grava.

'É perigoso, ele costuma errar', disse o bem-humorado zagueiro Paulo André, engrossando a lista dos que consideram Pelé 'pé-frio', porém concordando com o ex-santista. 'Estamos na frente. Nós temos cinco jogos e somos a única equipe que depende só de si para ser campeã'.

Na terça-feira, pouco depois de dar seu palpite a respeito da situação do campeonato nacional, o maior camisa 10 do futebol ouviu reação igual à do defensor. E devolveu rapidamente. 'Quem falou isso? Queria ver quais foram os times que apontei que não ganharam os títulos. As pessoas falam algumas coisas que não sei. Não é justo', desafiou, em meio ao lançamento da biografia 'Primeiro tempo - O início da trajetória de Pelé com comentários e depoimentos inéditos'.

Apesar de ter feito história quando defendia o rival Santos, Pelé talvez tenha depositado suas fichas no Corinthians pelo fato de a equipe do Parque São Jorge, além de já estar na dianteira, ter reta final considerada mais fácil por encarar rivais da parte debaixo da tabela e ameaçados pelo descenso. Nas duas rodadas passadas, porém, a dificuldade em campo provou o contrário.

'Os jogos mostraram que de fáceis não têm nada. Sofremos para virar o jogo contra o Avaí e depois perdemos para o América-MG, quando a gente achou que o negócio ia andar, mas ele acabou desandando de vez. Temos que colocar a cabeça no lugar, fazer o que a gente vinha fazendo. Ganhamos a maioria dentro de casa atuando bem. Talvez não seja fácil, mas 1 a 0 é goleada agora', concluiu Paulo André, pensando no duelo de domingo, contra o Atlético-PR.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Fernando César (empresário), Roberto de Andrade, Pablo, Flávio Adauto e Alessandro em reunião

    Corinthians acerta permanência de Pablo; resta acordo com Bordeaux

    ver detalhes
  • Com derrota por 3 a 0 no placar agregado, Timão ficou com o vice do Brasileirão 2017

    Valente, Corinthians/Audax sofre nova derrota e é vice-campeão brasileiro de 2017

    ver detalhes
  • Walter não será liberado pelo Corinthians

    Corinthians bate o martelo e não libera Walter para o São Paulo; novo encontro no sábado

    ver detalhes
  • Meia sentiu a costela após dividida com Betão

    Jadson tem fratura constatada e desfalca Corinthians por um mês

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes