Adriano tem 'evolução nítida', e retorno depende apenas de Tite

Adriano tem 'evolução nítida', e retorno depende apenas de Tite

Por Meu Timão

Está mais uma vez nas mãos do técnico Tite a presença ou não de Adriano como opção no banco de reservas do Corinthians. Vetado dos últimos quatro compromissos da equipe, o centroavante recebeu aval do preparador físico Fábio Mahseredjian para atuar por até 40 minutos contra o Atlético-PR, neste domingo, mas só na sexta-feira terá confirmação se vai ou não para o jogo.

'Fisicamente, posso dizer que ele perdeu peso e que a evolução é nítida. O percentual de gordura também diminuiu bastante, estamos animados', disse o membro da comissão técnica. 'Se o Tite me perguntar, é para levá-lo em todos. Se ele está bem para esse jogo, estará bem para quarta-feira e domingo também. Até porque acredito, não sou eu o treinador, que ele não sairá jogando'.

Contratado pelo Corinthians em março deste ano, Adriano rompeu o tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo em abril, ficou em recuperação quase seis meses, estreou no jogo contra o Atlético-GO, em 9 de outubro, e só voltou a atuar quatro dias depois, diante do Botafogo. Ao todo, ele esteve em campo com a camisa alvinegra por 43 minutos (12 e 31 respectivamente).

Nesta quinta-feira, ele esteve entre os reservas no treino coletivo em campo reduzido e ficou em campo nos dois tempos de 20 minutos. Na visão dos colegas, a evolução também é nítida.

'Na cabeça dele, ele quer estar em campo. Esse espírito é muito bom, porque ele quer ajudar, sabe que a equipe está precisando dele. Pode ver que, dos primeiros treinos até hoje, já mudou. Está indo para cima, se movimento mais. Vai melhorar a cada treino', avaliou o meia Danilo.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Felipe, Malcom e Gil foram vendidos pelo Corinthians em 2016

    Venda de atletas e luvas da TV fazem Corinthians ter maior arrecadação da história em 2016

    ver detalhes
  • Danilo treinou com bola no campo; meia é preparado para o Brasileirão

    Danilo trabalha com bola e fica perto da volta; veja o que rolou no dia do Corinthians

    ver detalhes
  • Pablo, em ação contra o Botafogo-SP na Arena

    Pablo pede lisura em julgamento de Fagner: 'Outros merecem também'

    ver detalhes
  • Multicampeão pelo Corinthians, Elias hoje defende o Atlético-MG

    Elias revela real motivo de saída do Corinthians e diz torcer pelo clube na decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes