Após quatro partidas, Adriano é novamente relacionado por Tite

Após quatro partidas, Adriano é novamente relacionado por Tite

Por Meu Timão

Vetado dos últimos quatro compromissos do Corinthians no Campeonato Brasileiro, o centroavante Adriano está de volta à lista de relacionados da equipe. Nesta sexta-feira, o técnico Tite confirmou que o camisa 10 foi convocado para a partida de domingo contra o Atlético-PR, no Pacaembu.

'Ele fez os trabalhos normais durante a semana em condição boa, melhor até do que se esperava, e tem condição de jogar 30, 35 ou 40 minutos, não dá para medir exatamente. Ele melhorou sua condição física e está com mais mobilidade em campo', justificou o treinador.

Adriano foi contratado em março deste ano, mas fez sua estreia apenas em 9 de outubro, diante do Atlético-GO, por ter ficado quase seis meses em recuperação de cirurgia no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo. Depois disso, atuou apenas mais uma vez, contra o Botafogo. Ao todo, ele esteve em campo 43 minutos (12 na estreia e 31 na segunda partida).

Segundo o que disse na quinta-feira o preparador físico do clube, Fábio Mahseredjian, a tendência é que o atacante seja relacionado para as cinco rodadas finais da competição nacional. A decisão fica a cargo de Tite, que espera confirmar a previsão do colega da comissão técnica.

'Vamos ver semana a semana, acompanhar o progresso dele em relação ao condicionamento físico. Só posso projetar agora para este jogo de domingo. Em relação a ele e até o restante da própria equipe. Na semana passada, eu contava com o Alex para o tempo todo e ele se machucou com cinco minutos de jogo contra o Avaí. Tomara que possa contar com ele', avaliou o comandante.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • As voltas do mundo em 40 anos

    [Wladimir] As voltas do mundo em 40 anos

    ver detalhes
  • Corinthians e Ponte empataram em 1 a 1 em duelo válido pela fase de grupos do Paulistão

    'Desacreditados', Corinthians e Ponte Preta abrem neste domingo final do Campeonato Paulista

    ver detalhes
  • Universidade Brasil firmou acordo com Corinthians para primeiro jogo da final estadual

    Corinthians anuncia patrocínio pontual para final do Paulistão; veja como fica a camiseta

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não volta ao Corinthians em 2017

    Corinthians empresta Alan Mineiro para quarto clube diferente em menos de um ano

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes