Diretoria corintiana acelera renovação de patrocínio para a camisa do clube

Diretoria corintiana acelera renovação de patrocínio para a camisa do clube

Por Meu Timão

A diretoria marketing do Corinthians tenta agilizar a renovação contratual de patrocínio com a Hypermarcas, empresa que estampa suas marcas na camisa do clube.

Com vínculo até abril de 2012, o Timão quer iniciar a próxima temporada com a definição de seu patrocinador para não correr o risco de ter duas camisas diferentes no ano. Contente com os valores (R$ 38 milhões de janeiro de 2011 até abril de 2012), a diretoria esperar renovar por quantia superior.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Giovanni Augusto será titular neste domingo

    Giovanni Augusto substitui Jadson para jogo contra Fluminense; veja escalação do Corinthians

    ver detalhes
  • Carille, que definiu a lista dos que viajarão ao Rio, com o preparador Walmir Cruz

    Sem dois titulares, Corinthians divulga lista dos relacionados para viagem ao Rio de Janeiro

    ver detalhes
  • Arana publicou foto com boneco

    Em foto de Arana, Balbuena tira onda e compara volante do Corinthians a Lula Molusco

    ver detalhes
  • Carille foi liberado dos últimos treinos do Corinthians

    Carille é liberado novamente pelo Corinthians, mas viaja ao Rio para jogo de domingo

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes