Diretoria corintiana acelera renovação de patrocínio para a camisa do clube

Diretoria corintiana acelera renovação de patrocínio para a camisa do clube

Por Meu Timão

1.8 mil visualizações 0 comentários Comunicar erro

A diretoria marketing do Corinthians tenta agilizar a renovação contratual de patrocínio com a Hypermarcas, empresa que estampa suas marcas na camisa do clube.

Com vínculo até abril de 2012, o Timão quer iniciar a próxima temporada com a definição de seu patrocinador para não correr o risco de ter duas camisas diferentes no ano. Contente com os valores (R$ 38 milhões de janeiro de 2011 até abril de 2012), a diretoria esperar renovar por quantia superior.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Ramiro possui contrato com Grêmio até 2021; Timão contatou pai do atleta

    Corinthians consulta pai de Ramiro, do Grêmio, e mostra interesse no meia

    ver detalhes
  • Reunião do Conselho do Corinthians aconteceu no Parque São Jorge

    Conselho do Corinthians se reúne e aprova previsão orçamentária de 2019; Rosenberg causa irritação

    ver detalhes
  • Corinthians e São Paulo se enfrentaram pelas quartas de final da Copa RS

    Corinthians é derrotado pelo São Paulo nos pênaltis e dá adeus à Copa RS de 2018

    ver detalhes
  • CT da Base já está sendo utilizado pelas equipes sub-15, sub-17 e sub-20; gramados estão prontos

    Corinthians define duas etapas de finalização das obras do CT da base; orçamento é de R$ 25 milhões

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes