Diretoria corintiana acelera renovação de patrocínio para a camisa do clube

Diretoria corintiana acelera renovação de patrocínio para a camisa do clube

Por Meu Timão

1.8 mil visualizações 0 comentários Comunicar erro

A diretoria marketing do Corinthians tenta agilizar a renovação contratual de patrocínio com a Hypermarcas, empresa que estampa suas marcas na camisa do clube.

Com vínculo até abril de 2012, o Timão quer iniciar a próxima temporada com a definição de seu patrocinador para não correr o risco de ter duas camisas diferentes no ano. Contente com os valores (R$ 38 milhões de janeiro de 2011 até abril de 2012), a diretoria esperar renovar por quantia superior.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Sidcley foi ao CT Joaquim Grava nesta quinta-feira

    Lateral do Atlético-PR é aprovado em exames médicos no CT do Corinthians

    ver detalhes
  • Ralf deve ser um dos inscritos ainda na primeira fase do Paulista

    Quatro reforços e duas vagas: Corinthians deixará dois nomes fora da primeira fase do Paulistão

    ver detalhes
  • Fiel promete lotar a casa corinthiana no primeiro Dérbi de 2018

    Torcida do Corinthians garante quase 40 mil ingressos para Dérbi na Arena

    ver detalhes
  • Romão e Carlinhos foram emprestados pelo Corinthians

    Corinthians empresta Carlinhos e Guilherme Romão para o Oeste

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes