Kleber quase encontra Palmeiras no aeroporto e desconversa sobre futuro

Kleber quase encontra Palmeiras no aeroporto e desconversa sobre futuro

Por Meu Timão

O atacante Kleber está longe dos treinos no Palmeiras há três semanas, mas quase teve um reencontro casual com o elenco alviverde e com o técnico Luiz Felipe Scolari na manhã desta segunda-feira. O Gladiador desembarcou menos de cinco minutos antes da delegação alviverde, no Aeroporto de Congonhas, e sorriu ao negar que seu futuro já esteja definido.

'Estou pensando', afirmou o atleta, com o boné cobrindo praticamente todo o rosto e a filha abraçada no colo. O jogador chegou à capital paulista acompanhado também por sua esposa, depois de uma viagem a Belo Horizonte.

Quase que ao mesmo tempo, o Verdão retornou de Porto Alegre, onde empatou com o Grêmio por 2 a 2. Apesar da coincidência, os jogadores do Palmeiras afirmaram que não encontraram o atacante na área de desembarque.

Com a intenção de evitar declarações polêmicas, Kleber respondeu apenas que 'não' acertou sua transferência para outra equipe e ainda desconversou sobre a hipótese de jogar no Corinthians. 'Vocês têm que perguntar ao Andrés (Sanchez) e ao Tirone', acrescentou.

O Gladiador despertou o interesse do Grêmio desde que foi afastado do Palmeiras por Felipão, há mais de um mês, mas o Corinthians ainda tenta atravessar o negócio. O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, explica que não tem mais o que negociar com o Grêmio, pois as bases estão acertadas.

'É sempre um prazer encontrar pessoal de outro clube, e a negociação está feita, pronto', afirmou o dirigente, deixando a palavra final para o atleta. 'O assunto é entre Kleber e Grêmio'.

Verdão e Tricolor gaúcho já entraram em acordo pela transferência. Além disso, a proposta salarial do time de Porto Alegre está exatamente dentro das pretensões do jogador, que tem até terça-feira para responder ao Grêmio se aceita a proposta.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes