Por defesa, Tite deixa Adriano na reserva o tempo todo pela 1ª vez

Por defesa, Tite deixa Adriano na reserva o tempo todo pela 1ª vez

Por Meu Timão

Até 40 minutos. A ideia da comissão técnica do Corinthians era ter Adriano disponível mais uma vez por esse tempo diante do Ceará, na quarta-feira, em Fortaleza. Mas o centroavante, que foi chamado por Tite a pouco mais de 15 minutos do apito final, acabou nem entrando no jogo.

No momento em que cogitou colocar o camisa 10 em campo, o treinador foi surpreendido pelo gol do peruano Ramírez, aos 35 minutos da etapa final, e desistiu da alteração. Em vez de Adriano, quem queimou a última substituição foi Wallace. O zagueiro entrou no lugar do atacante Willian e ajudou a dupla de defesa Paulo André e Leandro Castán a manter o 1 a 0 fora de casa.

Essa foi a primeira vez que, ao ser relacionado, Adriano não atuou. Nas outras (contra Atlético-GO, Botafogo e Atlético-PR), ele teve o nome pedido pela torcida e deixou o banco nos minutos finais. Foi também a sua primeira viagem para fora de São Paulo com o restante da equipe.

Sem citá-lo especificamente, o capitão Alessandro lembrou que os atletas devem entender o momento do time, que lidera a competição a três jogos do fim. 'Todos têm que saber a hora certa de ser aproveitado, de entrar no jogo, seja pouco ou muito tempo', destacou o lateral direito, que juntamente com o zagueiro Paulo André deu entrevista no lugar de Tite ao final do confronto.

Para o preparador físico Fábio Mahseredjian, Adriano deve ser relacionado até o fim, até por faltarem poucos jogos na competição. O próximo compromisso do Corinthians será no domingo, diante do Figueirense, no Pacaembu. Depois, enfrenta Figueirense (fora) e Palmeiras (casa).

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes
  • Luidy foi nomeado o melhor jogador do estado de Alagoas em 2016

    Reforço do Corinthians é eleito melhor jogador do ano em AL

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes