Garçom, Emerson festeja gol de Adriano: 'Tomou muita porrada'

Garçom, Emerson festeja gol de Adriano: 'Tomou muita porrada'

Por Meu Timão

Dono do passe que resultou no primeiro gol de Adriano pelo Corinthians, diante do Atlético-MG, neste domingo, Emerson deixou o gramado do Pacaembu exultante. Amigo do camisa 10 desde a época de Flamengo, o Sheik saiu em defesa dele após as muitas críticas que teria recebido.

'Pedi muito a Deus por esse momento, para participar desse dia para o Adriano. É lógico que eu fico feliz pelo Corinthians, a vitória foi importantíssima, mas somos seres humanos, a gente se comove com as pessoas. O Adriano tem sentimento, sabe? Ele precisava desse gol. Foi muita porrada em cima dele. Fico contente. Estava mais do que na hora', disse o jogador.

Adriano foi contratado pelo clube em março deste ano, mas até aqui disputou só alguns minutos de quatro partidas (além da vitória sobre o Atlético-MG, participou dos duelos com Atlético-GO, Botafogo e Atlético-PR). O longo tempo inativo foi motivado por ruptura do tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo, em abril, já que ele precisou ficar quase seis meses em recuperação.

Neste domingo, ele foi servido por Emerson na ponta esquerda aos 43 minutos do segundo tempo e venceu o goleiro Renan Ribeiro, decretando a virada corintiana sobre o Atlético-MG por 2 a 1. Mesmo sem estar no auge de sua condição física, Adriano recebeu elogio também de Tite neste domingo. O treinador ressaltou seu empenho no último mês para poder ajudar a equipe.

'Não fui eu que coloquei o Adriano nessa condição. Cada um deu um pouquinho, e ele trabalhou forte. Vai ter sempre o sim na hora do sim e o não na hora do não', comentou o comandante.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Fernando César (empresário), Roberto de Andrade, Pablo, Flávio Adauto e Alessandro em reunião

    Corinthians acerta permanência de Pablo; resta acordo com Bordeaux

    ver detalhes
  • Com derrota por 3 a 0 no placar agregado, Timão ficou com o vice do Brasileirão 2017

    Valente, Corinthians/Audax sofre nova derrota e é vice-campeão brasileiro de 2017

    ver detalhes
  • Walter não será liberado pelo Corinthians

    Corinthians bate o martelo e não libera Walter para o São Paulo; novo encontro no sábado

    ver detalhes
  • Meia sentiu a costela após dividida com Betão

    Jadson tem fratura constatada e desfalca Corinthians por um mês

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes