Venha fazer parte da KTO
x

Diretor de marketing corintiano explica escudo sem estrelas: 'Vamos ganhar muito'

617 visualizações 0 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O Corinthians já havia anunciado que iria tirar as estrelas do uniforme para valorizar o seu escudo e a sua marca. Nesta quarta-feira, foi a vez do diretor de marketing do clube, Luis Paulo Rosenberg, explicar a ação: serão muito títulos nos próximos anos.

'Também vamos tirar as estrelas porque iremos ganhar muitos títulos, então nosso símbolo iria parecer o do Cruzeiro', explicou o dirigente, durante participação em um debate com torcedores no Museu do Futebol nesta terça-feira.

O próximo título corintiano pode ser comemorado já no final de semana. Um simples empate contra o Palmeiras, no estádio do Pacaembu, garante ao Alvinegro do Parque São Jorge o quinto troféu do Campeonato Brasileiro.

Desde que assumiu o Corinthians, Luis Paulo Rosenberg é claro em priorizar o bem-estar da Fiel. Por isso, a ordem no Parque São Jorge é tomar todas as atitudes pensando na satisfação do torcedor.
'Minha estrela é a Fiel, eles reclamavam que o símbolo tinha espaço reduzido no uniforme', emendou o diretor de marketing do Corinthians.

Além disso, o trabalho de Rosenberg não se pauta apenas aos torcedores que acompanham o Corinthians no estádio do Pacaembu, quase 40 mil quando todas as dependências são tomadas. O dirigente define que deve se preocupar com '30 milhões de seguidores'.

'A gente tem respeito e carinho pelos que vão ao estádio, mas devo atender aos anseios de todos os torcedores. E o que querem? Títulos. É como um governo que busca o desenvolvimento para o seu país', comparou Rosenberg.

Fonte: ESPN

Veja Mais:

  • Corinthians foi superado pelo Flamengo no Maracanã

    Corinthians é atropelado no primeiro tempo e sai derrotado pelo Flamengo no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians está na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro

    Corinthians pode terminar rodada no Z4 após derrota para o Flamengo no Brasileirão; veja tabela

    ver detalhes
  • Paulinho foi o pior avaliado em campo no quadro Notas da Torcida

    Apenas um jogador do Corinthians recebe nota quase na média e dupla se destaca entre os piores; veja

    ver detalhes
  • António Oliveira foi um dos principais alvos da torcida corinthiana nas redes sociais

    Torcida do Corinthians alivia falha de goleiro e crucifica resto do elenco; veja a repercussão

    ver detalhes
  • Cada gol do Corinthians no Brasileirão custou mais de R$ 7,5 milhões

    [Mayara Munhoz] Cada gol do Corinthians no Brasileirão custou mais de R$ 7,5 milhões

    ver detalhes
  • António Oliveira antes da partida

    António Oliveira admite erros do Corinthians e assume o que falta para conquistar resultados

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!