Montillo diz 'sim' e negociação avança

Montillo diz 'sim' e negociação avança

O namoro entre o Corinthians e o meia Montillo, do Cruzeiro, vai ganhando contornos de casamento. Com a insistência dos dirigentes do Parque São Jorge em contar com o futebol do jogador para ser o maestro do Timão na Taça Libertadores da América de 2012, grande sonho da nação alvinegra, o time das Minas Gerais vai fazendo o que pode para segurá-lo, mas uma reunião nessa semana pode definir a contratação do atleta argentino, que já garantiu querer jogar no clube no próximo ano.
 
'Conversamos com ele, que disse que tem interesse em jogar aqui. O Cruzeiro quer fazer de tudo para segurar o atleta lá. Vamos ver o que vai dar', ressalta o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, demonstrando muito otimismo em ter o jogador para a próxima temporada. Porém, a negociação é bastante complicada. A idéia é fazer uma proposta pelo jogador até o meio desta semana.

Enquanto os corintianos já fizeram uma primeira proposta de 7 milhões de euros (aproximadamente R$ 17 milhões), os cruzeirenses, irrefutáveis, garantem que Montillo não deixará a Toca da Raposa por menos que 15 milhões de euros (R$36 milhões).

Com isso, o Timão tentou até injetar moedas de troca na negociação, como Jorge Henrique, o que não foi aceito. Se a negociação parece muito complicada por conta da falta de diálogo dos mineiros, os paulistas creem em duas situações favoráveis: a primeira por estarem na Libertadores e, a segunda, por já ter conversado com Montillo e ter a certeza que o argentino quer jogar no clube do Parque São Jorge. Assim, os próximos capítulos tendem a terminar em um casamento.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Votação do impeachment no Parque São Jorge

    Confira em tempo real a votação do impeachment de Roberto de Andrade

    ver detalhes
  • Rodriguinho deve ser uma das opções para o Corinthians no BR-17

    Corinthians tem Chape e clássicos logo no começo; veja a tabela completa do BR-17

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade pode ser afastado nesta segunda-feira

    Linha do tempo e opiniões de conselheiros: tudo sobre o tema impeachment no Corinthians

    ver detalhes
  • Patch que será usado pelos jogadores no Dérbi de quarta-feira

    Rivalidade à parte: Corinthians e Palmeiras se unem e usarão logo no clássico

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes