Presidente do Cruzeiro muda do tom e admite liberar Montillo ao Corinthians

Presidente do Cruzeiro muda do tom e admite liberar Montillo ao Corinthians

A diretoria do Cruzeiro apenas está esperando uma resposta do Corinthians para por um fim na novela Montillo. Nesta quarta-feira, em entrevista coletiva, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, mudou o tom e disse que pode liberar o meia para o Corinthians, caso o jogador queira mudar de clube.

"Hoje (quarta-feira), depois de conversar com o empresário (Sergio Irigoitia), ligaram para um dos dirigentes do Cruzeiro perguntando se eu poderia atender a diretoria do Corinthians nesta tarde. Eu disse que o Cruzeiro estaria de portas abertas para eles, mas dependendo do valor, a viagem deles estaria perdida. Até agora eles não chegaram e acho que vão perder a viagem. A não ser que a conversa seja diferente", declarou o mandatário celeste.

Gilvan voltou a criticar a postura do Corinthians na negociação. "Ontem (terça-feira) nós tivemos uma longa reunião com o empresário do Montillo. Ele colocou algumas coisas e nós também. O que ocorreu com o Montillo é que dois clubes de São Paulo tiveram interesse. Um deles veio a Belo Horizonte e realizou uma oferta que não foi aceita. O outro só ficou acenando. Conversou só com o empresário e fez uma pressão muito grande. Esse tipo de procedimento não é correto. Vi uma entrevista que o presidente do Corinthians (Roberto de Andrade) fala que fez proposta ao Cruzeiro. O presidente do Corinthians não fez essa proposta. Mesmo porque na época em que conversamos com o Corinthians não era ele o presidente. Era outro, que depois deixou o cargo para ir para a CBF. E ele sabia que o Zezé Perrella havia delegado funções a mim, que era o vice-presidente. O dirigente não me procurou e fez uma proposta por escrito, o que é pior, ao empresário. Não foi aceita porque queríamos 15 milhões de euros", disse.

O presidente disse que ainda quer ouvir Montillo sobre o interesse do Corinthians. "O Montillo não participou, em nenhum momento, desse leilão que o empresário dele fez lá em São Paulo. O empresário é quem apresentou algumas propostas. Ele se reapresentou hoje e não estive com ele. Não sei se ele vai me procurar a respeito disso. Mas isso (vontade do jogador) pesa também. Se ele colocar que vai ficar contrariado, ele não servirá nem para nós nem para a torcida do Cruzeiro", disse.

Presidente do Cruzeiro muda do tom e admite liberar Montillo ao Corinthians

Fonte: futnet

Enviado por: Gustavo Gomes Pacheco

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes