Com dores no pé, Liedson é substituído por Adriano, mas não preocupa

Com dores no pé, Liedson é substituído por Adriano, mas não preocupa

Com Tite de olho, mas ainda fora do campo, o elenco do Corinthians fez mais um treino técnico e tático nesta quarta-feira. Com a mesma formação da terça, o time teve como titulares a base campeã brasileira em 2011, mas contou com uma alteração por causa de um desconforto sentido por Liedson, na metade final da atividade. O artilheiro do time em 2011 com 23 gols, reclamou de dores no pé direito, e foi substituído por Adriano. Os médicos do clube, contudo, afastam a possibilidade de repouso ao camisa 9.

O time base titular que iniciou o treino teve Julio Cesar; Alessandro, Paulo André e Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Emerson e Liedson. Depois, além de Liedson, Danilo também deixou o time para a entrada de Willian. O time titular venceu por 2 a 0, gols de Ramon, contra, e Paulinho.

Tite não pretende mudar a estrutura do time que foi campeão brasileiro e a equipe para o jogo contra o Flamengo, domingo, em Londrina, não será muito diferente daquela que treinou nesta quarta-feira. 'Vamos deixar a sequência dos trabalhos acontecerem, mas a ideia é dois articulares ou dois de velocidade', disse Tite na terça-feira.

O Corinthians mantém a delegação em regime de pré-temporada até sábado, quando viaja para Londrina. Na segunda-feira, após o retorno da cidade paranaense, os jogadores voltam a treinar no CT, mas não precisarão dormir no local. Na quarta-feira, dia 18, a equipe enfrenta a Portuguesa em mais um amistoso antes da estreia no Campeonato Paulista, contra o Mirassol, dia 21, no Pacaembu.

As informações são do repórter Bruno Winckler, do iG

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Pablo assinará por quatro anos com Corinthians

    Corinthians usa Malcom, abate mais da metade do valor e compra Pablo em definitivo

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians esgota ingressos contra o Flamengo

    Torcida do Corinthians esgota ingressos disponíveis contra o Flamengo; previsão de recorde na Arena

    ver detalhes
  • Carille optou por Kazim no lugar de Jô nesta quarta-feira

    Carille esboça escalação do Corinthians com quatro mudanças para pegar Patriotas

    ver detalhes
  • Carille terá 19 jogadores para o duelo desta quarta-feira

    Sem dois titulares, Carille relaciona 19 jogadores do Corinthians contra Patriotas

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes