Paulistão: Guarani segura o Tricolor e deixa o Corinthians na liderança

Paulistão: Guarani segura o Tricolor e deixa o Corinthians na liderança

O Paulistão tem um 'novo' líder, de forma isolada, trata-e do corinthians, que é o unico time 100%, feito ocnquistado após bater o ituano, na quarta-feira, por 1 a 0. O são Paulo, que poderia manter a lidernaça, tropeçou em casa, ao empatar com o Guarani, por 1 a 1. A Ponte Preta, outro estaque da noite, fez o dever de casa e venceu o Linense, por 2 a 1. O santos, com todoas as suas estrelas em campo, não ocnseguiu passar pelo Oeste e apenas empatou, por 1 a 1.


o São Paulo perdeu a chance de voltar a liderança e manter aproveitamento de 100% no Campeonato Paulista. Na noite desta quinta-feira, o Tricolor empatou com o Guarani por 1 a 1, em pleno Estádio do Morumbi, na capital paulista, e viu o Corinthians assumir a liderança isolada do torneio estadual. O jogo foi válido pela quarta rodada do Paulistão.

Com o resultado, o São Paulo caiu para a segunda posição, com dez pontos e tropeçou no campeonato, mas manteve o jejum de 16 anos sem derrota para o Bugre. O Guarani, por outro lado, marcou seu primeiro ponto fora de casa na competição. O time campineiro subiu para a quinta posição, com sete pontos e chegou ao segundo jogo sem derrota.

No majestoso...
Disposta a brigar pela liderança do Campeonato Paulista, a Ponte Preta conseguiu a sua terceira vitória consecutiva (Bragantino e Mogi Mirim) ao bater o Linense, por 2 a 1, nesta quinta-feira à noite, no Estádio Moisés Lucarelli, no fechamento da quarta rodada. Com nove pontos, o time de campinas ocupa a quarta posição, atrás de Corinthians, São Paulo e Paulista. Por outro lado, o Linense, que sofreu a sua segunda derrota seguida, soma quatro pontos, em 12.º lugar.

Na Arena Barueri...
Mesmo contando com todas as suas principais estrelas em campo, o Santos não passou de um empate, por 1 a 1, diante do Oeste, na Arena Barueri, na noite desta quinta-feira, pelo complemento da quarta rodada do Campeonato Paulista. O Peixe saiu atrás do placar após gol de Wanderson e sofreu para conquistar o empate. O gol da igualdade foi de Ibson, apenas na etapa final.

O Santos segue invicto no Paulistão, mas agora soma três empates e apenas uma vitória. Com seis pontos, o Peixe é o nono colocado, deixando a zona de classificação às quartas-de-final. Por outro lado, o Oeste chega aos dois pontos, permanece sem vencer e ocupa a 18.ª posição, ainda assim dentro da zona de rebaixamento.

Quinta rodada
O Paulistão não para, e nestes final de semana teremos rodada completa. Confira!

Confira os resultados e jogos da 4.ª rodada:

Quarta-feira
Guaratinguetá 2 x 1 Botafogo
São Caetano 1 x 1 XV de Piracicaba
Bragantino 1 x 1 Portuguesa
Comercial 2 x 1 Catanduvense
Mirassol 1 x 2 Paulista
Ituano 0 x 1 Corinthians
Palmeiras 1 x 0 Mogi Mirim

Quinta-feira
São Paulo 1 x 1 Guarani
Santos 1 x 1 Oeste
Ponte Preta 2 x 1 Linense

Confira a classificação!

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Pablo voltou a sentir dores na coxa e precisou deixar o gramado quarta-feira

    Pablo é diagnosticado com lesão e se torna desfalque do Corinthians

    ver detalhes
  • Clayson pode ser titular contra o Fluminense, mas outros estão no páreo.

    Sem Carille, definição do time titular do Corinthians no Rio é adiada

    ver detalhes
  • Pablo para por até seis semanas no Corinthians

    Médico do Corinthians explica lesão de Pablo e nega relação com contratura

    ver detalhes
  • Carille vive dia complicado nesta sexta-feira

    Carille sofre perda familiar, e Corinthians se solidariza com nota de pesar

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes