Venha fazer parte da KTO
x

Possível nova camisa do Corinthians para 2012

11 mil visualizações 53 comentários Reportar erro

Circula pela Internet, a imagem de uma possível camisa do Corinthians para a temporada 2012. Algumas informações são até contraditórias, porque o Timão tem contrato com a Hypermarcas até abril deste ano e até lá, o time deverá permanecer usando o atual uniforme, ou a empresa deverá ser compensada, caso haja a rescisão da parceria. Seja como for, a imagem “vazou” na rede e tomou conta das discussões nos fóruns e sites especializados. Há quem diga que a Nike teria jogado a imagem para fazer um “balão de ensaio”.

Já se sabe desde o ano passado, que a Qatar Foundation e a Etihad Airways “namoram” o Corinthians, inclusive para comprar o “naming rights” da Arena localizada em Itaquera e que será sede da abertura da Copa de 2014.

Há informações, ainda não oficiais, de que o patrocínio que o Corinthians poderá atingir em 2012 será o segundo maior do mundo, atrás apenas do Barcelona. Seria algo em torno de US$ 69 milhões para o clube catalão e US$ 62 milhões para o clube do Parque São Jorge, que viria da parceria com a Qatar Foundation, a operado de celulares Claro (por meio de Ronaldo Fenômeno) e a rede de escolas de inglês Fisk.

Muita gente sabe, mas é sempre bom informar, que a Qatar Foundation patrocina o Barcelona desde que o Catar foi escolhido como sede da Copa do Mundo em 2022. A Etihad Airways, por sua vez, é patrocinadora do Manchester City e dá o nome do estádio do clube inglês desde o ano passado. A Etihad pagou 111 milhões de euros por um prazo de dez anos.

A imagem que circula pela rede mundial de computadores mostra a clássica camisa branca, bem mais limpa que os anos anteriores, com a inscrição Qatar Foundation na altura do tórax, Fisk na parte debaixo e Claro nas mangas. Na parte de cima aparecem o escudo alvinegro, a inscrição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a conhecida logomarca da Nike.

Conforme já havia sido discutido pelo marketing corinthiano, a camisa virá sem as estrelas alusivas aos campeonatos nacionais e ao Mundial conquistados pelo clube.

Tomara que seja verdade, pois ficou de muito bom gosto.

A nova camisa do Corinthians para 2012?

Fonte: Canelada.com.br

Enviado por: Allan

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Torcidas organizadas do Corinthians realizam nova reunião com a diretoria do Corinthians, líderes de elenco e o técnico António Oliveira

    Torcidas organizadas fazem reunião com diretoria e líderes do elenco no CT

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: