Vazamento de negociação com Lusa irrita Corinthians

Vazamento de negociação com Lusa irrita Corinthians

Vazamento de negociação com Lusa irrita Corinthians

Vazamento de negociação com Lusa irrita Corinthians

A diretoria corintiana esperava mais discrição na negociação com a Portuguesa para buscar o volante Guilherme. Nesta terça-feira pela manhã, um dia após reunião com o gerente de futebol Candinho, da Lusa, o clube soltou nota de que não incluirá o goleiro Júlio César na negociação e, no fim da tarde, o gerente de futebol Edu Gaspar mostrou indignação com o vazamento de tudo o que acontece no negócio.


'A gente fica triste que as coisas ficam vazando. Tivemos (a diretoria) de fazer uma reunião com o Júlio César, assim como o Tite também conversou com ele, para garantir que não tem nada. Que ele está nos planos e que não vai ser negociado. O Júlio é um menino de cabeça boa e entendeu', afirmou Edu.

O dirigente reafirmou a vontade de trazer o volante para o Corinthians, mas jurou que não envolveu nenhum nome na negociação, apesar de a Lusa garantir que, além de dinheiro, espera contar com até três atletas alvinegros.

'É melhor não ficar falando muito pois queremos que a negociação continue, que o Guilherme venha para cá. Demos o 'start' agora para saber o que a Portuguesa quer, se pretende vender 70%, 100% ou apenas 30% e passo o dia inteiro falando de Júlio César, depois de Ramirez, Ramón... Tem apenas um jogador envolvido: Guilherme'.

Edu, porém, revelou que fez uma pergunta para Candinho: em qual posição a Portuguesa está precisando de jogador para daí, sim, o Corinthians formular uma lista com nomes que pode propor no negócio.

A Lusa revelou uma proposta financeira do Corinthians e promete até esta quarta-feira uma contraproposta. Nesta terça-feira à tarde os dirigentes lusos se reuniram para formular o pedido.

Em entrevista à Rádio Globo, Luis Iaúca, vice-presidente da Lusa, revelou que foram oferecidos cinco nomes: Renan, Boquita, Lulinha, Ramirez e Ramón. E disse que gostaria de ter o lateral-esquerdo, o meia peruano e contar com a permanência de Boquita. Sobre Júlio César apenas disse que seria uma boa contratação.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Fora dos planos do Timão, Cristian é alvo do Jorge Wilstermann

    'De canto' no Corinthians, dupla é procurada por clube boliviano que está na Libertadores

    ver detalhes
  • Corinthians e Chapecoense dividem liderança da atual edição da Série A

    Chapecoense vence e empata com Corinthians na liderança do Brasileirão; veja a tabela

    ver detalhes
  • Castán pertence á Roma, mas jogou a última temporada pelo Torino, também da Itália

    Com reunião agendada na Itália, pai de Castán não descarta retorno do zagueiro ao Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno Paulo jogará no Santa Cruz até o final de 2017

    Com apenas um jogo pelo Corinthians, atacante é emprestado até o fim do ano

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes