Liédson mostra confiança e Tite aposta na sua recuperação

Liédson mostra confiança e Tite aposta na sua recuperação

Liedson treinando ao lado do Tite no Corinthians

Liedson treinando ao lado do Tite no Corinthians

Com o contrato acabando com o Corinthians, já que termina no fim de julho, Liedson terá uma nova chance de mostrar trabalho, neste domingo contra o Fluminense. Com os titulares poupados para o importante duelo contra o Vasco, na próxima quarta-feira, válido pela Libertadores, Tite optou por escalar o experiente atacante na tarde deste domingo.

Mesmo sabendo que a tendência é que seu vínculo com o Timão não seja renovado, já que seus agentes e os dirigentes do clube ainda não conseguiram chegar a um acordo, o camisa 9, mesmo que lacônico e demonstrando toda a sua timidez, em um rápido contato com a reportagem do MARCA BRASIL, e deixou claro que está muito motivado para dar a resposta aos críticos dentro de campo.

'Estou pronto e preparado para ir bem contra o Fluminense', garantiu o atacante, após o último treino antes do jogo de hoje, no CT Joaquim Grava.

Se Liedson está empolgado, Tite também demonstra o mesmo sentimento. 'Não tem teste para um jogador da qualidade dele, que foi nosso goleador no Nacional de 2011 (11 gols). Tem o momento ruim, já que no início da temporada ele ficou prejudicado com as férias. O fato de ter parado tirou aquela sequência, mas daqui a pouco esse trabalho começa surtir efeito', comentou o treinador.

Tite vê Fluminense mais prejudicado nesta partida

Se o Corinthians só tem olhos para a Libertadores nesse momento, seu rival de hoje, o Fluminense, vive a mesma situação. Por isso, os dois últimos campeões nacionais começarão o Nacional com times reservas. E Tite celebra por isso. 'Eles estão mais prejudicados, porque jogaram na quinta-feira (contra o Boca, na Argentina), tiveram viagem de volta e ainda virão para cá. Isso fica ruim para o espetáculo', disse.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Patch de homenagem a Chapecoense na camisa do Corinthians

    Veja imagens da camisa do Corinthians com o patch da homenagem a Chapecoense

    ver detalhes
  • Marinho vem sendo pedido por torcedores do Corinthians para 2017

    Pedido pela torcida do Corinthians, Marinho admite deixar Vitória em 2017

    ver detalhes
  • Simi passou sete anos no Corinthians

    Simi reclama de saída do Corinthians e projeta 'final às avessas' da LNF no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Oswaldo divulgou lista de relacionados do Corinthians

    Com apenas um desfalque, Corinthians divulga lista de relacionados para enfrentar Cruzeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes