William espera aproveitar chance contra Flu para ser titular contra o Vasco

William espera aproveitar chance contra Flu para ser titular contra o Vasco

A esperança de Willian começar como titular contra o Vasco, pela Libertadores, quarta-feira, apesar de ser pequena, passa, e muito, pela sua chance como titular na tarde deste domingo, contra o Fluminense. E o Cebolinha se coloca à disposição: 'se o Tite precisar de um centroavante, me sinto mais preparado para essa função.'

A função do camisa 7, em seu entendimento, é, além de ajudar o Timão a sair com a vitória no duelo deste domingo, no Pacaembu, deixar uma pressão e ‘dor de cabeça’ para Tite, na hora que for formular a equipe titular para a volta das quartas de final do torneio continental.

'Não tenha dúvida. Indiferente de quem for jogar, temos que fazer o nosso melhor e aproveitar a chance. A gente, entre aspas, tem que colocar essa pressão no Tite para o jogo de quarta-feira. E mostrar que ele pode contar com todos, a qualquer hora. Estou feliz por mais essa oportunidade de criar essa dor de cabeça no Tite para começar como titular contra o Vasco', disse Willian, ao MARCA BRASIL, após o treino da manhã de ontem, no CT Joaquim Grava.

Ao lado de Liedson e Gilsinho, Willian exercerá uma função diferente da qual foi exigido contra o Emelec-EQU. Fará o papel que mais sabe desempenhar: atuar aberto, pelo lado direito do ataque. Entretanto, manda seu recado. Se Tite ficar na dúvida para o jogo da volta contra o Vasco, em relação à utilização ou não de um centroavante, ele garante estar mais preparado que outrora.

''Me sinto mais preparado se o Tite quiser me usar como centroavante. Naquela vez (ante os equatorianos), faltou o gol. Acho que fui bem e , se tivesse feito os gols, teria valido muito para continuar como titular', garantiu o camisa 7, que sabe, porém, que será difícil o comandante corintiano usar outros jogadores a não ser aqueles que ele escalou na primeira partida das quartas de final da Libertadores, contra o Vasco (empate 0 a 0).

'É difícil falar (se pode entrar no time de quarta-feira), porque o pessoal que jogou no Rio foi muito bem. Tudo pode acontecer, mas acho que não deve ter muita mudança. Tenho chance. Se precisar, posso entrar no time no início ou até mesmo no segundo tempo. E na quarta, independente de quem jogar, temos que fazer um bom jogo pela nossa boa sequência no ano', concluiu o confiante e sincero Cebolinha.

 

Reportagem de Felipe Piccoli e Juliano Macedo

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Felipe, Malcom e Gil foram vendidos pelo Corinthians em 2016

    Venda de atletas e luvas da TV fazem Corinthians ter maior arrecadação da história em 2016

    ver detalhes
  • Danilo treinou com bola no campo; meia é preparado para o Brasileirão

    Danilo trabalha com bola e fica perto da volta; veja o que rolou no dia do Corinthians

    ver detalhes
  • Pablo, em ação contra o Botafogo-SP na Arena

    Pablo pede lisura em julgamento de Fagner: 'Outros merecem também'

    ver detalhes
  • Multicampeão pelo Corinthians, Elias hoje defende o Atlético-MG

    Elias revela real motivo de saída do Corinthians e diz torcer pelo clube na decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes