Zinho admite interesse em Ramon: 'Belíssimo jogador'

Zinho admite interesse em Ramon: 'Belíssimo jogador'

Em busca de reforços para fechar o elenco para o Campeonato Brasileiro, o Flamengo negocia com o lateral-esquerdo Ramon, do Corinthians, além dos zagueiros Rafael Donato, do Bahia e Thiago Medeiros, do Madureira. O diretor executivo de futebol, Zinho, após a apresentação de Ibson, na manhã desta segunda-feira, na Gávea, pregou cautela ao comentar as possíveis contratações, mas admitiu o interesse do clube em algumas delas.

Com a iminente saída de Junior Cesar, que negocia com o Atlético-MG, a cúpula do Fla está tentando trazer alguém para poder liberá-lo. Zinho deixou claro que, somente após a chegada de um atleta para a posição, é que poderá ocorrer o desfecho da transação.

- A negociação com o Junior Cesar não está finalizada. Precisa ser resolvida a questão financeira e vir alguém para o seu lugar. O Ramon está jogando pelo Corinthians. Não vou ficar falando de nomes aqui, mas todo jogador bom interessa ao Flamengo e posso dizer que é um belíssimo atleta, um bom lateral-esquerdo - admitiu.

Para a defesa, o dirigente destacou o antigo interesse pelo zagueiro Juan. Além dele, outros nomes vêm sendo cogitados para compor o plantel rubro-negro.

- O Juan tem essa identificação com o Flamengo. Possui bagagem, experiência, mas tem muitas propostas. É um grande jogador e interessa a qualquer clube. Precisamos de zagueiros, talvez venham dois. Vi o Rafael Donato jogando, e se destacou no Campeonato Baiano, tem uma boa estatura, mais de 1,90, mas tem que ver o custo-beneficio para ver se é mesmo interessante. O mercado está muito complicado, e quando aparece o interesse do Flamengo, tudo fica mais caro. Vamos sempre buscar grandes jogadores, unindo com a parte financeira - finalizou.

Fonte: http://www.lancenet.com.br

Enviado por: Rafael

Veja Mais:

  • Fora dos planos do Timão, Cristian é alvo do Jorge Wilstermann

    'De canto' no Corinthians, dupla é procurada por clube boliviano que está na Libertadores

    ver detalhes
  • Corinthians e Chapecoense dividem liderança da atual edição da Série A

    Chapecoense vence e empata com Corinthians na liderança do Brasileirão; veja a tabela

    ver detalhes
  • Timãozinho venceu o Mundial Sub-17 em 2015

    Maior campeão, Corinthians desiste do Mundial de Clubes Sub-17 por falta de dinheiro

    ver detalhes
  • Castán pertence á Roma, mas jogou a última temporada pelo Torino, também da Itália

    Com reunião agendada na Itália, pai de Castán não descarta retorno do zagueiro ao Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes