Corinthians terá 'SOS Mata Atlântica' na camisa contra o Palmeiras neste domingo

Corinthians terá 'SOS Mata Atlântica' na camisa contra o Palmeiras neste domingo

Ainda sem patrocinador definitivo para a temporada de 2012, o Corinthians terá a marca "SOS Mata Atlântica" em sua camisa no clássico deste domingo, contra o Palmeiras, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. A divulgação não terá custos.
- Enquanto não temos um patrocínio Máster da camisa para o Brasileiro, decidimos divulgar causas importantes feitas por organizações sérias e competentes, como a AACD domingo passado e agora a SOS Mata Atlântica, que é uma referência mundial na questão da preservação ambiental. Se de alguma forma pudermos elevar e divulgar seu nome e seu trabalho já terá valido a pena - disse Ivan Marques, diretor de marketing do Timão, em entrevista ao site oficial do clube.
Nos duelos da Libertadores, o clube atua com a marca "Iveco", da fabricante de caminhões. Nas duas semifinais contra o Santos, foram embolsados R$ 1,6 milhão. Para as duas finais diante do Boca Juniors (ARG), a intenção é arrecadar cerca de R$ 2 milhões.
O diretor de políticas públicas da SOS Mata Atlântica, Mario Mantovani, comemora a visibilidade com a marca estampada na camisa alvinegra no clássico deste domingo.
- Ter a chance de levar a causa da preservação da Mata Atlântica para os fãs de futebol e receber o apoio do Corinthians, com tamanha torcida, são um grande privilégio. Hoje, 62% dos brasileiros – ou mais de 112 milhões de pessoas – vivem na Mata Atlântica. Mas restam apenas 7,9% da sua cobertura original e proteger o que sobrou é um desafio de todos nós - afirmou Mantovani.
No último domingo, o Corinthians enfrentou a Ponte Preta, em Campinas, com a marca da AACD no peito e nas costas de sua camisa.

Corinthians terá 'SOS Mata Atlântica' na camisa contra o Palmeiras neste domingo

Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes