Anderson dá ombrada em Sonnen e é vaiado na pesagem do UFC 148

Anderson dá ombrada em Sonnen e é vaiado na pesagem do UFC 148

Após ambos os lutadores baterem o peso, Anderson se encaminhou rapidamente em direção a Sonnen. Na hora da encarada, que já havia tido problemas na coletiva de imprensa, o campeão bateu com o ombro no norte-americano, e logo Dana White e outros membros do UFC trabalharam para separar os lutadores.

"Eu não respeito o Chael Sonnen. Ele não respeita o Brasil, não respeita o UFC. Amanhã nós vamos lutar", disse o brasileiro, em inglês, debaixo de vaias dos presentes. O norte-americano também provocou: "Se ele é o mito, eu sou a lenda. Vai ser a luta do bom contra o mau".

Desde sua entrada no palco para a pesagem, Anderson foi vaiado pela plateia no Mandalay Bay, enquanto um pequeno grupo de brasileiros o saudava. Sonnen também foi recebido entre vaias e aplausos pelo público, em menores proporções. Alguns torcedores do Spider que estavam perto do palco puxaram um coro de "vai morrer"para o desafiante.

Chael Sonnen e Anderson Silva já haviam ficado cara a cara nesta semana durante a coletiva de imprensa, na terça-feira, e precisaram ser separados. Anderson Silva provocou o norte-americano encostando seu corpo no dele. O campeão ainda empurrou Sonnen, mostrou a língua e sussurrou ameaças ao pé do ouvido, sendo contido por Dana White e seguranças.

De acordo com sua equipe, Sonnen teve de perder três quilos apenas nesta sexta-feira para se adequar ao limite dos médios. O brasileiro aparentou ter tido menos trabalho para subir na balança, apesar de pesar cerca de 100 kg longe dos combates. Na quinta-feira, eles participaram do treino aberto. Enquanto Sonnen gesticulou e prometeu conquistar o cinturão, Anderson Silva fez um evento mais leve, com a presença do jogador de futebol Ronaldo, seu empresário com a agência 9ine, e do ator Steven Seagal.

Além da aguardada luta entre Anderson e Sonnen, os brasileiros poderão acompanhar mais quatro brasileiros em ação, sendo o principal deles o ex-desafiante ao cinturão dos médios Demian Maia. O paulista já enfrentou o Spider e, após duas derrotas em três lutas, estreia uma nova fase, agora como meio-médio. Após um regime para se adequar melhor ao peso, Maia ficou no limite de 77,1 kg ao subir na balança.

No card preliminar, sobem no octógono Gleison Tibau, embalado por três vitórias, Fabrício “Morango” Camões, que abre sua segunda passagem pelo UFC, e Rafaello “Trator” Oliveira, derrotado em seus últimos dois compromissos. Todos os 22 lutadores que estarão no card de sábado à noite bateram o peso. O clima esquentou na encarada do brasileiro Morango diante de Melvin Guillard, que usou uma sunga vermelha, combinando com a cor de seu cabelo. Dana White precisou separá-los.

Na encarada mais bizarra da pesagem, o norte-americano Mike Easton subiu na balança mostrando um volume incomum dentro da cueca, deixando as ring girls contrangidas. Depois, seu rival Ivan Menjivar trocou os punhos em riste por uma pose de kickboxing, apontando o seu pé para o rosto do rival, que por sua vez usava uma luva de Hulk.
O primeiro combate da noite está programado para as 19h45 (de Brasília). O card preliminar começa às 23h, com acompanhamento do Placar UOL. Na TV, o canal Combate transmite toda a programação em pay-per-view, e a Rede Globo passará em VT o duelo entre Anderson e Sonnen, depois do programa “Altas Horas”.

Anderson dá ombrada em Sonnen e é vaiado na pesagem do UFC 148

Fonte: uol.com

Veja Mais:

  • Corinthians é líder do Brasileirão de forma isolada

    Palmeiras perde em casa, Santos tropeça fora, e Corinthians segue líder isolado do Brasileirão

    ver detalhes
  • Vagner Mancini teria ofendido jornalista da Rádio Bandeirantes

    Vaza suposto áudio de Mancini festejando vitória com ofensa a jornalista: 'Babaca corinthiano'

    ver detalhes
  • Vitória comemorou triunfo sobre o Corinthians nas redes sociais

    Vitória cita jargão corinthiano para comemorar triunfo na Arena

    ver detalhes
  • Titular contra o Vitória, Gabriel se posicionou sobre a derrota em rede social

    'Mais forte do que nunca': jogadores do Corinthians comentam derrota nas redes sociais

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes