Liedson chega ao limite de partidas e aguarda reunião para decidir futuro

Liedson chega ao limite de partidas e aguarda reunião para decidir futuro

5.6 mil visualizações 48 comentários Comunicar erro

A situação de Liedson chegou a um momento decisivo no Corinthians. Com contrato até o dia 31 de julho, o Levezinho se reunirá com a diretoria nos próximos dias para decidir se renovará ou se será liberado para procurar outro clube. O jogador já disputou seis partidas no Campeonato Brasileiro e não poderá mais ir a campo pelo Timão se optar por ir embora.

Liedson gostaria de prorrogar o vínculo por mais duas temporadas, período descartado pela diretoria. O centroavante de 34 anos autorizou os representantes dele a ouvir propostas de outras equipes, incluindo uma indicação do atacante Emerson a uma equipe do Qatar. Ele, porém, já admite que pode aceitar um acordo por menos tempo.

– Sou uma pessoa bem resolvida. Seis meses ou um ano, o tempo não faz diferença nesse momento. Voltei a fazer gol, o time foi bem e estou pensando nisso. Até o dia 31 sou jogador do Corinthians. Temos mais 20 dias para conversar. Estou feliz e honrando essa camisa. É o que mais interessa – afirmou.

Este foi o último jogo antes de decidir. Agora, vamos conversar"LiedsonA reunião da cúpula do futebol, os empresários e o próprio Liedson será realizada no início desta semana. Isso porque na quarta-feira o Corinthians enfrenta o Botafogo, às 19h30m, no Pacaembu. Caso o jogador entre em campo, ele chegará a sete partidas no Brasileirão e não pode mais se transferir dentro do país. Anteriormente, o atleta havia revelado ter ofertas de clubes nacionais.

– O Corinthians está ciente disso. Esse foi o último jogo antes de decidir. Agora, vamos conversar – ressaltou.

A diretoria do Corinthians prefere não entrar em detalhes sobre o que pensa para o assunto. A ideia o dirigentes é oferecer um contrato de apenas mais seis meses, garantindo a Liedson a participação no Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão. Além disso, fala abertamente que procura mais dois centroavantes para compor o grupo.

– Os empresários pediram para esperarmos até o fim da Libertadores. Chegou a hora. Vamos conversar e estudar o que é melhor para as partes. O Liedson é um cara querido no grupo e tem todo nosso respeitado – disse o gerente de futebol Edu Gaspar.

Atacante chega ao limite de partidas e aguarda reunião para decidir futuro

Fonte: globo esporte

Veja Mais:

  • Jadson, aos 35 do segundo tempo, assegurou a vitória ao Timão

    Corinthians 'goleia' Independiente por 1 a 0 e assume liderança isolada de grupo da Libertadores

    ver detalhes
  • Balbuena garante que renovação foi há dez dias, mas assinatura ainda não aconteceu

    Balbuena reclama do Meu Timão e garante que acertou renovação há dez dias; assinatura segue sem data

    ver detalhes
  • Timão venceu e assegurou a liderança isolada do Grupo 7

    Cássio supera Jadson e é eleito craque do Corinthians em vitória na Argentina

    ver detalhes
  • Na mira do Flamengo? Rodriguinho garante não ter sido procurado por clube do Rio

    Corinthiano Rodriguinho se posiciona sobre suposta sondagem do Flamengo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes