Site do Chelsea elogia Timão por título

Site do Chelsea elogia Timão por título

Site do Chelsea elogia Timão por título

Site do Chelsea elogia Timão por título

Possível adversário do Corinthians em uma eventual decisão de Mundial de Clubes, o Chelsea parece tomar conhecimento do brasileiro campeão da Libertadores. Reportagem no site oficial do clube inglês, vencedor da Liga dos Campeões este ano, conta a história da competição intercontinental e cita times participantes, com destaque para o Timão. O clube do Parque São Jorge ganha elogios, mas é tratado quase como uma zebra.

'A competição vencida pelo Corinthians em 2000 foi sua única aparição até hoje. O clube paulista é um dos gigantes do futebol brasileiro  e surpreendeu a todos não só pelo primeiro título da Libertadores, mas por ter sido a primeira final disputada pelo time. Eles ainda bateram o rival e então atual campeão da Libertadores, o Santos, na semifinal?, afirma a reportagem.

O site do Chelsea ainda explica o regulamento do Mundial, que será disputado no Japão, e relembra outras edições. Em especial as participações inglesas, incluindo o Manchester United ?' único campeão do país - e o Liverpool, este derrotado pelo Flamengo em 1981 e pelo São Paulo em 2005.

Por fim, o portal do clube inglês ainda mostra que o Mundial ainda não é uma das prioridades por lá. Mas reconhece a importância do título.

'Apesar de o Mundial de Clubes não merecer manchetes como a Champions League, os maiores eventos internacionais ou até o Campeonato Inglês, ser coroado como campeão do mundo é um feito restrito a grupo seleto de clubes?, diz a reportagem.

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes