Tite lamenta pouca conclusão a gol do Corinthians

Tite lamenta pouca conclusão a gol do Corinthians

Pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians perdeu mais uma boa oportunidade de subir na tabela e mostrar realmente que não quer abrir mão da disputa pelo título - mesmo já tendo vencido a Libertadores e garantido vaga na edição da competição continental do ano que vem.
Por 0 a 0, o Timão acabou empatando com o Bahia, em Salvador, em confronto que teve domínio durante boa parte do tempo e acabou possuindo grande posse de bola (58%).

A incapacidade de transformar a superioridade em vantagem no placar desagradou o treinador corintiano, que lamentou as más finalizações:

- É preciso transformar essa efetividade em gols. O Bahia marcou muito e dificultou as nossas ações. Jogamos melhor no primeiro tempo e depois no segundo mudou um pouco. Estivemos sempre no controle do jogo, mas não criamos muitas oportunidades - afirmou.

O técnico, no entanto, preferiu exaltar a atuação do time, e concluiu mostrando acreditar que o caminho de sua equipe está certo, sendo inevitável começar a vencer no futuro, caso as exibições se mantenham nesse nível:

- Nós sempre ficamos pensando que com um volume desses de jogo poderíamos ter vencido. Mas existe a pressão e o nervosismo de querer transformar essa posse de bola em gol. Mas uma coisa é primordial: manter o nível de atuação. Se fizemos isso, vamos vencer.

Fonte: Goal

Veja Mais:

  • Votação do impeachment no Parque São Jorge

    Confira em tempo real a votação do impeachment de Roberto de Andrade

    ver detalhes
  • Rodriguinho deve ser uma das opções para o Corinthians no BR-17

    Corinthians tem Chape e clássicos logo no começo; veja a tabela completa do BR-17

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade pode ser afastado nesta segunda-feira

    Linha do tempo e opiniões de conselheiros: tudo sobre o tema impeachment no Corinthians

    ver detalhes
  • Patch que será usado pelos jogadores no Dérbi de quarta-feira

    Rivalidade à parte: Corinthians e Palmeiras se unem e usarão logo no clássico

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes