"TV Corinthians" pode ir para BAND!

"TV Corinthians" pode ir para BAND!

5.8 mil visualizações 28 comentários Comunicar erro

Em breve, a operação da TV Corinthians (TVC) poderá passar as mãos do Grupo Bandeirantes. A assessoria de imprensa do clube paulista confirmou que, há um mês, começaram as conversas que devem culminar em uma parceria, que abrangerá tanto a TV aberta quanto a paga.
Com o acerto, o Grupo Bandeirantes assumiria toda a operação da TV Corinthians – canal criado em março do ano passado para exibir conteúdo relacionado ao time de futebol, como debates, programas históricos, bastidores de treinos, etc. O sinal e a estrutura operacional da TV pertencem à Rede TV+, do empresário Carlos Carreiras (que, desde então, vem sendo responsável por manter e cuidar da produção do conteúdo do canal corinthiano). O Sport Club Corinthians Paulista, nesse caso, participa da operação oferecendo a licença da marca do time.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem, mesmo com a negociação com o Grupo Bandeirantes, a TV Corinthians continuará ocupando seu atual espaço no cardápio das operadoras TVA, Vivo TV (antiga Telefônica) e Oi TV. A programação do canal, porém, poderá também ser exibida na grade de programação da BandSports e também em algumas atrações da Band na TV aberta. A assessoria do clube não especificou quais atrações seriam incorporadas pelos canais do Grupo Bandeirantes.

Por conta de alguns problemas administrativos enfrentados pela Rede TV+, a operação da TV Corinthians sofreu alguns abalos. Por conta disso, a transferência das operações para a Bandeirantes pode significar a garantia da continuidade do projeto da TVC.

Fonte: Noticia da TV Brasil

Veja Mais:

  • Corinthians e Vitória se enfrentam nas oitavas da Copa do Brasil

    Sorteio define Corinthians x Vitória nas oitavas de final da Copa do Brasil; veja os duelos

    ver detalhes
  • Maycon deixa o Corinthians na metade do ano rumo à Ucrânia

    Corinthians fecha operação financeira da venda de Maycon e abre mão de percentual futuro

    ver detalhes
  • Martinez, hoje no Independiente, foi cedido ao Boca Juniors há cinco anos; clube não recebeu ainda

    Corinthians tem quase R$ 70 milhões a receber de oito clubes pela cessão de jogadores; veja detalhes

    ver detalhes
  • Jogadores da equipe de amputados do Corinthians durante treinamento

    Equipe de amputados do Corinthians: dedicação e perseverança dentro e fora das quadras

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes