Tite pretende se aconselhar com Abel Braga

Tite pretende se aconselhar com Abel Braga

509 visualizações 1 comentário Comunicar erro

Admirador assumido de Abel Braga, o técnico Tite comentou o fato de apreciar o trabalho feito pelo comandante tricolor, principalmente ao falar da conquista do Mundial de Clubes pelo Internacional, ao derrotar o Barcelona.

'Eu o respeito por ter vencido o Barcelona daquela forma, com uma equipe de nível técnico inferior. Se tivesse que ter troféu para um melhor em campo, naquele jogo seria o Abel, que soube neutralizar o adversário', disse.

Após levar o clube gaúcho aos títulos da Libertadores e do Mundial, Abel vive a ansiedade de tentar ser campeão brasileiro com o Fluminense. Apesar de adversários, o treinador do Corinthians admite que planeja conversar com o amigo antes de embarcar para a disputa do torneio, no Japão.

'Quando chegar a hora, vou falar com ele. Não tive problema em procurá-lo para conversar sobre o Boca Juniors (na Libertadores). Liguei para o Joel Santana também sobre o Emelec. Ligo para quem tenho um laço mais próximo. Mas agora não é a hora, o pepino é outro', comentou.

Mesmo com a amizade e admiração diante do treinador do Fluminense, Tite sabe da importância do duelo desta noite, e não pretende facilitar as coisas.

'Eu me identifico com o Abel porque é um cara muito espontâneo, não simula e nem teatraliza. Quando fui para os Emirados Árabes, ele me recebeu muito bem. Depois, eu o sucedi no Inter. Há uma identificação e um jeito de trabalhar naturais, mas vou querer ganhar dele do mesmo jeito, independentemente da amizade', finalizou.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Campeão paulista, Balbuena levantou sua terceira taça como jogador do Corinthians

    Corinthians anuncia renovação de contrato de Balbuena

    ver detalhes
  • Roger pode estrear pelo Timão no domingo, contra o Atlético-MG, fora de casa

    Corinthians com centroavante? Carille prevê chances pontuais a Roger até Copa do Mundo

    ver detalhes
  • Sheik comemora gol sobre Mirassol na Arena; atacante vai a Salvador com Timão

    Com Sheik, sem Renê: veja lista de relacionados do Corinthians para jogo contra o Vitória

    ver detalhes
  • Carille aposta em retorno de trio para surpreender Vitória no Barradão

    Carille arma Corinthians com três mudanças para estreia na Copa do Brasil

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes