Cássio trabalha em dia que seria de folga

Cássio trabalha em dia que seria de folga

Sem folga no trabalho, nem mesmo quando não precisa ir ao treino. Essa é a rotina do goleiro Cássio, no Corinthians. O jogador, que estava liberado pelo clube para não comparecer ao Centro de Treinamento, foi, nesta segunda-feira pela manhã, correr no gramado para manter a forma física.

O camisa 1 corintiano se apresenta na noite desta segunda-feira para a seleção brasileira e desfalca  o Timão contra o Figueirense, quarta-feira, e o Grêmio, no sábado. Além dele, o volante Paulinho também foi convocado pelo técnico Mano Menezes para os amistosos contra África do Sul, sexta-feira, às 15h45, no Morumbi, e China, dia 10, no Recife.

Enquanto o goleiro, que deve ser substituído por Júlio César no confronto com Figueirense, quarta-feira, no Orlando Scarpelli, corria em volta do gramado, os reservas alvinegros treinavam sob a supervisão do técnico Tite. O comandante alvinegro dará descanso para vários titulares, em relação à escalação que usou contra o Atlético-MG. Danilo, Alessandro e Emerson devem ficar fora do duelo.

Os corintianos receberam a visita da equipe paralímpica de futsal do Corinthians, durante a atividade. Vários jogadores pararam, ao fim da atividade, para tirar fotos e conversar com os atletas especiais. A delegação volta às atividades na manhã desta terça-feira e depois viaja para Florianópolis, palco do jogo contra o Figueirense.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes