Cássio trabalha em dia que seria de folga

Cássio trabalha em dia que seria de folga

Sem folga no trabalho, nem mesmo quando não precisa ir ao treino. Essa é a rotina do goleiro Cássio, no Corinthians. O jogador, que estava liberado pelo clube para não comparecer ao Centro de Treinamento, foi, nesta segunda-feira pela manhã, correr no gramado para manter a forma física.

O camisa 1 corintiano se apresenta na noite desta segunda-feira para a seleção brasileira e desfalca  o Timão contra o Figueirense, quarta-feira, e o Grêmio, no sábado. Além dele, o volante Paulinho também foi convocado pelo técnico Mano Menezes para os amistosos contra África do Sul, sexta-feira, às 15h45, no Morumbi, e China, dia 10, no Recife.

Enquanto o goleiro, que deve ser substituído por Júlio César no confronto com Figueirense, quarta-feira, no Orlando Scarpelli, corria em volta do gramado, os reservas alvinegros treinavam sob a supervisão do técnico Tite. O comandante alvinegro dará descanso para vários titulares, em relação à escalação que usou contra o Atlético-MG. Danilo, Alessandro e Emerson devem ficar fora do duelo.

Os corintianos receberam a visita da equipe paralímpica de futsal do Corinthians, durante a atividade. Vários jogadores pararam, ao fim da atividade, para tirar fotos e conversar com os atletas especiais. A delegação volta às atividades na manhã desta terça-feira e depois viaja para Florianópolis, palco do jogo contra o Figueirense.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Drogba quer conversa com técnico e presidente antes de decisão

    Avaliando proposta, Drogba quer contato direto com técnico e presidente do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians e Juventus se encontram neste domingo, às 19h45

    Corinthians encara 'clássico da Zona Leste' por vaga na final da Copinha

    ver detalhes
  • Empresário do meia Pedrinho acusa empresa de assédio sobre o jogador dentro do Corinthians

    Portal revela denúncia de empresário de meia da base contra empresa de Garcia

    ver detalhes
  • Final da Flórida Cup 2017, único revés em mata-mata para o Corinthians no Século 21

    Após seis triunfos, Timão perde primeiro mata-mata para o São Paulo no Século 21

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes