Corinthians conquista Troféu Samsung Fair Play da Copa Santander Libertadores

Corinthians conquista Troféu Samsung Fair Play da Copa Santander Libertadores

O Sport Club Corinthians Paulista soma hoje mais uma importante conquista relacionada à Copa Santander Libertadores 2012. A equipe acaba de ser anunciada vencedora do Troféu Samsung Fair Play, prêmio concedido pela Conmebol e pela Samsung à equipe que apresentou a campanha mais disciplinada e responsável durante a competição.


Dentro dos critérios do ranking Fair Play, elaborado pela Conmebol e colocado em prática a partir da segunda fase do torneio, o Corinthians terminou a disputa com 104 pontos, 3 cartões vermelhos e 27 amarelos.

'Fiquei extremamente contente com a notícia, pois este prêmio vem complementar o título do campeonato da melhor forma possível e reconhecer a filosofia de trabalho que valorizo com o time, a de jogar e vencer com lealdade?, afirma o técnico Tite.

O clube receberá US$ 50.000 em produtos da Samsung e um troféu desenvolvido de forma colaborativa pelos fãs da marca e do futebol em mídias sociais (www.facebook.com/samsungbrasil). A artista plástica Carla Tennenbaum deu vida ao troféu, que será entregue para o Corinthians em São Paulo, no dia 13 de novembro.
Sobre a Samsung no Brasil

Sobre a Samsung no Brasil

Presente no país desde 1986, a Samsung é uma das principais fabricantes de produtos eletroeletrônicos do mercado nacional. São mais de 12 mil colaboradores, divididos em dois complexos industriais, localizados em Manaus e Campinas, além de três Centros de Pesquisa e Desenvolvimento (São Paulo, Campinas e Manaus).

Atua nas áreas de telefonia celular, smartphones, tablets, áudio e vídeo (TVs, blu-rays, DVDs, home theaters, receivers, áudio docks, câmeras fotográficas digitais, filmadoras e mini systems), linha branca (refrigeradores, lavadoras e secadoras de roupa e condicionadores de ar), monitores (LED e LFD), notebooks e soluções de impressão.

No Brasil, é pioneira na fabricação local de tablets, TVs com tecnologia LED, 3D e Smart TVs. No país, está instalada a maior unidade fabril da companhia fora de Coreia, e na cidade de Campinas, a primeira linha de produção de impressoras e multifuncionais localizada fora da Ásia.

Sede para a América Latina, o Brasil é o país mais representativo para a Samsung na região, liderando as operações de países como Panamá, Colômbia, Peru, Chile e Argentina. Comprometida mundialmente com o esporte, é patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos (inverno e verão) até 2016, no Rio.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Giovanni Augusto treinou como lateral nesta terça-feira

    Giovanni na lateral, mudança na zaga e susto de Rildo: o treino desta terça do Corinthians

    ver detalhes
  • Índio deu a vitória ao Corinthians/UNIP

    Com gol no fim, Corinthians vira para cima do Sorocaba e se aproxima do título nacional

    ver detalhes
  • Terceiras camisas de Corinthians e Boca Juniors chamam atenção pela semelhança entre si

    Corinthians 'inspira' Boca Juniors, e time argentino lança camisa quase igual

    ver detalhes
  • Oya é um dos destaques do Timão na disputa no Sul do Brasil

    Timão joga bem, mas não impede segunda derrota na Copa Internacional Sub-20

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes