Por campo ruim e calor, Alessandro se dispõe a jogar feio no sábado

Por campo ruim e calor, Alessandro se dispõe a jogar feio no sábado

O elenco do Corinthians sabe que enfrentará muita dificuldade na partida de sábado, diante do Náutico, no estádio dos Aflitos. Além da ótima campanha do clube pernambucano em casa, o lateral direito Alessandro sabe das dificuldades a mais que o Timão encontrará e se dispõe a mudar o estilo de jogo para triunfar.

"O campo faz diferença, mas é mínimo. Todo mundo já jogou em gramado ruim, o Engenhão é um estádio novo e você não acredita nas condições. Acaba sendo difícil para as duas equipes. Se tiver de jogar feio e com um nível técnico mais abaixo, não vai ser problema para nós”, ponderou.

A equipe do Náutico também é elogiada pelo lateral direito. Afinal, apesar da posição intermediária na classificação geral, o Timbu é o quarto melhor mandante do Campeonato Brasileiro, com nove vitórias, dois empates e duas derrotas.

“Vi alguns jogos deles, inclusive contra o São Paulo, e é uma equipe que está jogando muito, correndo bastante. Vamos jogar no calor, às 16h20, e quem já foi lá sabe como é. É muito desgastante”, acrescentou.

Na rodada passada, o Corinthians derrotou o Sport, que briga contra o rebaixamento. Agora, encontra uma equipe que luta para não se aproximar da parte de baixo da classificação. Apesar disso, Alessandro adverte que o duelo pode ser tão complicado quanto contra uma equipe da parte de cima.

“É coincidência jogar contra equipes que estão na parte de baixo. Não deixa de ser difícil como se fosse contra Atlético-MG, Fluminense... A importância para nós também é a mesma”, concluiu.

Fonte: SuperEsportes

Veja Mais:

  • Marcelo Hermes deve ser emprestado pelo Benfica em 2018; Corinthians de olho

    Protegido por R$ 175 milhões, lateral do Benfica é oferecido ao Corinthians para 2018

    ver detalhes
  • Guilherme Siqueira foi contratado pelo Atlético de Madrid em 2014

    Ex-Atlético de Madrid, lateral ítalo-brasileiro é sondado pelo Corinthians

    ver detalhes
  • O diário da invasão -  Cinco anos de um feito histórico

    [Rafael Castilho] O diário da invasão - Cinco anos de um feito histórico

    ver detalhes
  • Artilheiro do Brasileirão, Jô pode levar novo gancho do STJD

    Jô e Clayson, do Corinthians, voltam a ser julgados no STJD

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes