Arrasador, Anderson Silva do Corinthians nocauteia Stephan Bonnar no UFC Rio III

Arrasador, Anderson Silva do Corinthians nocauteia Stephan Bonnar no UFC Rio III

692 visualizações 4 comentários Comunicar erro

Já dizia uma famosa propaganda de sutiãs que "o primeiro a gente nunca esquece", No caso de Bonnar, a estreia foi bem menos romântica que a sugestão do comercial brasileiro. Após 14 lutas no UFC sem saber o que era ser nocauteado ou finalizado, Stephan Bonnar finalmente foi "apresentado" por Anderson Silva a uma derrota sem ser por pontos.

O maior lutador de MMA do mundo teve novamente uma atuação impecável e brindou o público que lotou a Arena da Barra com um show, que culminou com mais uma vitória - a 17ª seguida, sendo 16 pelo UFC, e a 33ª da carreira - contra um rival que é conhecido como "Psicopata Americano", pela forma aguerrida com que sempre enfrentou seus adversários.

Com uma linda joelhada, seguida de alguns socos, aos 4m40s do primeiro round, o Spider obrigou o árbitro a encerrar o combate, decretando o fim da luta, para delírio dos fãs, que gritavam o seu nome e festejavam mais uma vitória do fenômeno brasiileiro, desta vez pela categoria meio-pesado, uma acima da dos médios, na qual Anderson reina absoluto desde 2006, com dez defesas de cinturão - recorde do UFC.

- Eu não sou o melhor não, mas sou o capaz de fazer o que muitas pessoas não acreditam. Team Nogueira! Lutei nessa categoria só hoje para salvar o evento. Minha categoria é 84 (kg) e é nela que vou me manter - disse o Spider após a luta.

A luta

No primeiro round, Bonnar seguiu a linha de Chael Sonnen dentro do octógono, pressionando Anderson contra a grade e tentando a queda, mas sem ter sucesso. O americano soltava golpes, mas se desgastava, e o Spider quase surpreendeu derrubando seu oponente.

O brasileiro se livrou da pressão do Psicopata Americano, mas voltou e encostou na grade como forma de provocar. Parecia que o Spider não queria lutar, só se esquivando. Mas a genialidade apareceu quando ele quis. Uma joelhada devastadora em Bonnar, que caiu. Mais alguns socos e fim de luta. Mais uma vitória para a conta.

Fonte: Sportv

Veja Mais:

  • Timão vai iniciar trajetória no Brasileirão Feminino em plena Arena Corinthians

    Mulherada na Arena, Copa do Brasil e decisões na base: a agenda do Corinthians na semana

    ver detalhes
  • Sidcley marcou o segundo gol do Corinthians (e deu assistência para o primeiro)

    'Sidriguinho' dá show, Corinthians goleia Paraná em Curitiba e assume liderança do Brasileirão

    ver detalhes
  • Goleada contra o Paraná isolou Corinthians na liderança do Brasileirão

    Corinthians termina segunda rodada isolado na liderança do Brasileirão; veja classificação

    ver detalhes
  • Clube lançou campanha contra o preconceito com o futebol feminino

    Corinthians Feminino estampa frases machistas na camisa em ação por patrocínios; entenda

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes