Após estreia, Zizao já mira a próximo jogo

Após estreia, Zizao já mira a próximo jogo

Muitos profissionais da imprensa cercando um jogador que entrou durante alguns minutos e nem sequer marcou gol. O Corinthians viveu algo parecido com Ronaldo, em 2009, contra o Itumbiara, pela Copa do Brasil. Mas, ontem, quem atraiu os holofotes foi o atacante Zizao. Um chinês no Brasileirão era inédito.
Ao ser questionado, em inglês, se havia gostado da partida, ele provou que já está afiado na língua universal e deu uma sincera resposta sobre sua entrada. “Fiquei contente por ter jogado, mas triste pelo resultado. Espero que no próximo jogo seja melhor, mas, sempre quando entrar, vou ficar feliz”, disse Zizao.

Diante da incredulidade da imprensa, que não se arriscou a testar novamente a fluência do chinês, o jogador apenas sorriu e ficou olhando para as câmeras.

Menos badalado, no entanto mais decisivo, Anselmo Ramón, do Cruzeiro, admitiu que completou de canela o primeiro gol, mas sem tirar o mérito do lance.

“Pouco importa se foi de canela ou com o peito do pé. O importante é que eu pude marcar um gol e ajudar a equipe a conquistar mais uma vitória”, disse.

Fora do Estádio Melão, antes do início a partida, as torcidas de Cruzeiro e Corinthians ficaram lado a lado e mostraram civilidade. Nenhum incidente foi registrado pelos torcedores que foram até Varginha acompanhar as equipes.

Fonte: DiarioDeSP

Veja Mais:

  • Malcom é o principal jogador do Bordeaux na temporada

    Em alta na França, Malcom aparece em lista dos 50 melhores jogadores jovens do mundo

    ver detalhes
  • Com Sócrates, Corinthians derrotou São Paulo por 3 a 1 e faturou Paulistão de 1982

    Camisa do Timão utilizada na Democracia Corinthiana entra em top 50 de revista inglesa

    ver detalhes
  • Quer trabalhar no Meu Timão? Tem vaga aberta

    FÓRUM: Quer trabalhar no Meu Timão? Tem vaga aberta

    ver detalhes
  • Danilo treinou normalmente na manhã desta sexta-feira no CT

    Danilo está quase pronto para a terceira tentativa de retorno após a grave lesão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes