Marca Corinthians amplia negócios com lojas premium e seguro

Marca Corinthians amplia negócios com lojas premium e seguro

Os torcedores do Corinthians terão uma série de novidades com o nome do clube à disposição nos próximos meses. Além de um seguro que acaba de ser lançado em parceria com a seguradora Zurich, duas lojas premium da rede Poderoso Timão serão abertas em São Paulo.

As lojas premium da Poderoso Timão serão inauguradas em novembro nos shopping centers Ibirapuera e Paulista. Terão, além dos produtos encontrados nas lojas já abertas, alguns itens diferenciados, como joias e ternos sob medida.

Atualmente, a rede, administrada pela SPR Franquias, já conta com mais de cem unidades em todo o Brasil.

Seguro custa R$ 9,99 por mês e dá direito a prêmios
Recentemente, as lojas da Poderoso Timão passaram a vender outra novidade: o seguro "A sorte é fiel", desenvolvido pelo Corinthians em parceria com a Zurich Seguros e a Corretora 4K Brasil Insurance.

O seguro dá cobertura de até R$ 5.000 para casos de morte acidental e invalidez permanente causada por acidente. Custa R$ 9,99 por mês. Na prática, porém, o produto funciona como uma espécie de título de capitalização, já que o segurado concorre a prêmios mensais de R$ 50 mil.

A contratação pode ser feita no próprio caixa da loja e o pagamento pode ser feito com cartão de crédito ou débito.

Feira 'Natal da Fiel' terá venda de eletrônicos
Nesta semana, começaram também as vendas, pela internet, dos ingressos para a feira "Natal da Fiel", que será realizada no Centro de Exposições Imigrantes, na zona sul de São Paulo, entre os dias 5 e 9 de dezembro.

A feira é uma parceria do clube com a Mastran Business Fairs e tem por objetivo oferecer uma série de produtos e serviços para os torcedores. Não serão vendidos apenas produtos licenciados, mas também utensílios domésticos e eletroeletrônicos, por exemplo.

O valor dos ingressos varia de R$ 30 a R$ 40 e quem levar um quilo de alimento não-perecível terá direito a meia entrada.

Valor da marca mais do que triplicou em oito anos
Nos últimos oito anos, o valor da marca Corinthians mais do que triplicou. Segundo cálculo feito pela BDO RCS Auditores Independentes, a marca vale atualmente R$ 1 bilhão (em 2004, valia R$ 286 milhões).

A equipe está entre os 25 times que têm as marcas mais valorizadas do mundo, segundo a publicação "The Business Magazine for the Football Industry". Existem no Brasil mais de 200 empresas licenciadas para comercializar cerca de mil produtos com a marca Corinthians.

Fonte: Uol

Veja Mais:

  • Em vídeo, Gabriel reitera desculpas por gesto obsceno: 'Não faz parte do meu caráter'

    Em vídeo, Gabriel reitera desculpas por gesto obsceno: 'Não faz parte do meu caráter'

    ver detalhes
  • Clayson comemora gol sobre o São Paulo, o primeiro dele pelo Timão

    Na raça! Clayson decide, Corinthians empata no Morumbi e mantém invencibilidade contra rival

    ver detalhes
  • Líder do Brasileirão, Corinthians empatou com o São Paulo por 1 a 1 neste domingo

    Com tropeço do Grêmio, Corinthians vê rivais se aproximarem na tabela; veja classificação

    ver detalhes
  • Clayson assegurou empate fora de casa ao Timão

    Cássio brilha, mas reserva é eleito o melhor do Corinthians no clássico; Jadson destoa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes