Venha fazer parte da KTO
x

Grupo Twice 360ª negocia a compra da TV Corinthians

3.2 mil visualizações 7 comentários Reportar erro

No ar desde março de 2011, a TV Corinthians é um dos canais de clubes pioneiros no Brasil. No início de suas atividades, chegou a contar com cerca de 100 funcionários e três milhões de expectadores. No entanto, a falta de patrocínios gerou problemas financeiros que resultaram no sucateamento da emissora.

Diante deste impasse, diversos conglomerados de mídia passaram a se interessar em comprar o canal. Segundo apuração de IMPRENSA, Fox Sports, Band e a produtora Casablanca foram alguns dos que tentaram negociar com o clube e a Mídia Resultados, de Carlos Carreiras.

No entanto, quem sai na frente para negociar a compra da TV Corinthians é o Grupo Twice 360ª, presidido por José Roberto De Raphael.

Em entrevista a IMPRENSA, o CEO do grupo de mídia afirmou que as negociações com o Corinthians e a Mídia Resultados foram iniciadas há cerca de dois meses e que o compromisso de compra e venda da emissora já está assinado. "No entanto, questões urídicas entre a Twice e a Mídia Resultados criaram um impasse e, por essa razão, a compra da TV Corinthians ainda não foi concluída", disse De Raphael.

Segundo o CEO, a Twice 360ª já é parceira do Corinthians nas ações de MMA, com a marca MaxSport. Tanto que, no próximo dia 10 de novembro, realizarão no Corinthians Arena o maior evento de MMA da América Latina, que contará com a presença de Ramon, técnico de Anderson Silva e Júnior Cigano - ambos atletas do time - e outras estrelas do esporte.

Apesar de já ter contrato assinado, a Twice 360ª ainda não tem previsão de quando assumirá o controle da TV Corinthians. "Tudo depende de quando os departamentos jurídicos das empresas resolverão os impasses contratuais".

De Raphael garante que o grupo de mídia só assumira a emissora quando tudo estiver resolvido. "Não queremos, de forma alguma, sermos sucessores da Mídia Resultados. Queremos um novo contrato com o corinthians para fazermos as coisas do nosso jeito".

O CEO da Twice 360ª garante que a empresa já tem tudo estruturado para iniciar as operações da emissora do clube. "Fizemos consultoria com diversas empresas para termos um projeto que vai revolucionar o mercado de TV para futebol". A ideia do grupo é ter um canal de clube ainda melhor que os de times da Europa. Para isso, a ideia é expandir o sinal da TV Corinthians para as principais redes de TV a cabo.

Sobre a nova grade, De Raphael mantém segredo, mas garante que surpreenderá os telespectadores e outras emissoras de times brasileiros.

Fonte: Portal Imprensa

Veja Mais:

  • Corinthians entra em campo pela Copa do Brasil nesta quarta-feira

    Confira a única opção para assistir à partida entre Corinthians e América-RN pela Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Corinthians desencanta no segundo tempo e bate o Atlético-MG no Brasileirão Feminino

    Corinthians desencanta no segundo tempo e bate o Atlético-MG no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon passou por procedimento cirúrgico nesta quarta-feira após lesão no joelho

    Volante do Corinthians é submetido a cirurgia após grave lesão ligamentar no joelho

    ver detalhes
  • Na Neo Química Arena, que recebeu diversos jogos da Copa, o Corinthians acabou estreando com derrota por 1 a 0

    Relembre as estreias do Corinthians em estádios da Copa do Mundo de 2014

    ver detalhes
  • Dívida do Corinthians junto ao Banco Daycoval foi de R$ 43,8 milhões em 2023

    Dívida do Corinthians com banco quase dobra em quatro anos; veja evolução

    ver detalhes
  • Corinthians encara o América-RN pela ida da terceira fase da Copa do Brasil

    Corinthians encara o América-RN pela ida da terceira fase da Copa do Brasil; saiba tudo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: