Anderson Silva só pretende voltar a lutar no fim de 2013

Anderson Silva só pretende voltar a lutar no fim de 2013

628 visualizações 6 comentários Comunicar erro

Anderson Silva venceu um adversário da categoria acima do seu peso

Anderson Silva venceu um adversário da categoria acima do seu peso

Enquanto os fãs do UFC vivem a expectativa de ver em breve Anderson Silva em ação contra o canadense Georges St-Pierre ou o americano Jon Jones, o campeão dos pesos médios só quer saber de curtir a vida. Depois de passar alguns dias nos Emirados Árabes e anunciar o projeto de atuar em um filme de Hollywood, Spider revelou que só pretende voltar aos octógonos no final de 2013.

"Estou de férias da luta, acho que volto só no fim do ano que vem. Estou com projetos pessoais em andamento. Acho que é um tempo hábil para eu poder deixar a minha vida em ordem. Estar sempre preocupado e trabalhando me faz deixar a minha vida pessoal de lado. Agora quero dar andamento a eles", revelou Anderson.

Anderson Silva lutou duas vezes em 2012, contra Chael Sonnen, em julho, e Stephan Bonnar, em outubro. De acordo com o planejamento do lutador, sua próxima luta será contra Georges St-Pierre, no fim do ano que vem. Com isso, o cinturão dos pesos médios ficaria mais de um ano sem desafiantes, o que poderia levar o UFC a criar um cinturão interino, o que não incomoda o brasileiro.

"Meu foco está nos meus projetos pessoais e na luta contra o Georges St-Pierre. Se o UFC quiser fazer uma disputa de cinturão interino enquanto eu estiver fora, é com eles. Não sei se vai ter muita graça, mas eles podem fazer o que eles quiserem. Eu estou em uma zona de conforto, então não estou preocupado com isso".

Sobre a suposta luta contra Georges St-Pierre, Anderson confirmou que vai ao Canadá assistir o confronto de GSP contra o campeão interino dos meio-médios, Carlos Condit, no UFC 154, no próximo dia 18. Apesar disso, Spider descartou a possibilidade de desafiar o canadense durante o evento, em caso de vitória do mesmo.

"Eu vou para Los Angeles e depois vou para o Canadá, para o UFC 154, do St-Pierre. Lá eu já fico pra gravar um longa de ação que eu e o Lyoto vamos participar. Mas não é minha característica subir lá e desafiar ninguém. Então, acho que não vai acontecer. Acho, não. Tenho certeza!", garantiu Anderson.

Fonte: Msn

Veja Mais:

  • Alex tenta defender Corinthians por empréstimo de uma temporada

    Corinthians publica nota oficial sobre Alex Teixeira e diz aguardar resposta de clube chinês

    ver detalhes
  • Carille mostrou-se chateado com a sabotagem da qual teria sido vítima

    Carille diz ter sido alertado sobre sabotagem e projeta novos treinos fechados no Corinthians

    ver detalhes
  • Mais de 42 mil corinthianos marcaram presença na Arena Corinthians no último sábado

    'Uma voz só': organizadas do Corinthians se uniram em atitude rara para o Dérbi

    ver detalhes
  • Renê Júnior anulou Lucas Lima no Dérbi do último sábado

    'Já tirou o Lucas Lima do bolso?' Atuação de Renê Júnior empolga torcida do Corinthians na web

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes