Com portões abertos, Timão treina com Guerrero no time

Com portões abertos, Timão treina com Guerrero no time

Nagoya, no Japão - Paolo Guerrero está entre os onze titulares do Corinthians. Esta foi a definição retratada após o treinamento, em ritmo forte, na manhã deste sábado no Japão (início de madrugada no Brasil). Pelo segundo dia seguido, o elenco alvinegro trabalhou no Wave Stadium. O técnico Tite comandou um treino tático, em campo reduzido, e o atacante peruano participou normalmente, plenamente recuperado de sua lesão no joelho direito. Tudo indica que sua presença na semifinal, dia 12, está garantida. 

Na atividade deste sábado, o técnico Tite exigiu muita intensidade de seus jogadores. Todos se entregaram, e o treino ganhou cárater de jogo, com muitas jogadas ríspidas. O empenho dos atletas ajudou o comandante alvinegro a corrigir os últimos ajustes para o duelo do dia 12.  Guerrero, que se lesionou após a derrota para o São Paulo, no último domingo, mostrou confiança para exercer todos os movimentos em campo.

O time titular que treinou foi: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Douglas; Danilo, Emerson e Guerrero. 

O trabalho foi presenciado por aproximadante 700 torcedores, de acordo com a contagem dos funcionários do centro de treinamento. O Coritnhians permitiu a entrada dos 'fiés' para acompanhar o trabalho da equipe em solo japonês. A maioria dos presentes ao local eram moradores da cidade de Nagoya. Alguns peruanos,que viajaram apenas para ver Guerrero, também estiveram presentes. 

Após o almoço deste sábado, os atletas farão um trabalho físico na academia do hotel, em Nagoya. Depois, a delegação volta aos treinos na tarde de domingo (início da manhã no Brasil). 

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Pedro Henrique foi uma das baixas do Corinthians no treino desta sexta

    Com dois desfalques, Corinthians se reapresenta já de olho em duelo contra Grêmio

    ver detalhes
  • Jô pode não viajar até a cidade de Tunja, na Colômbia

    Corinthians deve poupar jogadores e pode ter vários jovens da base na Colômbia

    ver detalhes
  • Guilherme Torres jogará mais quatro anos no Deportivo La Coruña

    Recopa, invasão da Fiel no Japão, Carille, La Coruña... Guilherme Torres fala ao Meu Timão

    ver detalhes
  • Pablo foi tranquilizado mais uma vez pela diretoria do Corinthians, que segue confiante

    Sem pressa e confiante: diretoria do Corinthians nem cogita possibilidade de perder Pablo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes