Guerrero rejeita rótulo de herói pelo gol da classificação

Guerrero rejeita rótulo de herói pelo gol da classificação

Toyota, no Japão - Com infiltração no joelho direito. No sacrifício. Intensa dedicação em sua recuperação da lesão sofrida no último jogo do Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo. Todos estes esforços vividos pelo atacante Guerrero foram coroados com o gol da classificação do Timão para a final do Mundial. Um herói corintiano pela sua estrela? O peruano minimiza.  

'Não (sou herói), fiz um gol para o Corinthians. Fico feliz de estar na final. Agora é descansar e se preparar', disse Guerrero, que precisou acelerar seu tratamento da lesão no joelho direito para conseguir entrar em campo na semifinal diante do Al Ahly. 

'Estava com um pouco de medo de não jogar, cheguei com o objetivo de ganhar. Tive medo de não jogar. Fiz uma infiltração, o joelho ficou bom. Fiz um gol. estou mais feliz porque estamos na final', revelou o camisa 9 corintiano, que atuou apenas pela segunda vez ao lado do companheiro Emerson Sheik no Timão. 

O técnico Tite elogiou a atuação do jogador, porém, preferiu enaltecer o conjunto corintiano. E mais: disse que não tem preferência por nenhum atacante e não bancou Guerrero no time. 

'Não sabia nem que tinha sido ele que tinha feito o gol. O técnico pensa no conjunto. E não tenho preferência por ninguém. Avalio dentro de campo', disse o treinador corintiano, em entrevista coletiva após o duelo contra o Al Ahly. 

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Serginho realiza sonho de vestir a camisa do Corinthians

    Apresentado, Serginho veste a camisa, se emociona e valoriza projeto do Corinthians

    ver detalhes
  • Balbuena pode perder até sete jogos do Corinthians

    Balbuena tem lesão e deve desfalcar Corinthians por cerca de um mês

    ver detalhes
  • Leandro Castán pode retornar ao Corinthians

    Após esfriar interesse em Anderson Martins, Corinthians cogita contratação de outro ex-zagueiro

    ver detalhes
  • Franklin tietou o 'pai' Gil durante treino da Seleção no último mês de março

    Em meio a lesões de zagueiros, 'filho de Gil' pode ganhar primeira chance no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes