Ponte negocia com Corinthians e fica perto de acerto com peruano Ramírez

Ponte negocia com Corinthians e fica perto de acerto com peruano Ramírez

A Ponte Preta negocia com o peruano Luis Ramírez, do Corinthians, para ser o novo reforço do time no Campeonato Paulista. O contato com o Timão para ter o meia está bastante adiantado e apenas detalhes em alguns itens no contrato separam o meia do acerto com a Alvinegra.

O meia tem contrato com o Corinthians até janeiro de 2013 e estava no elenco campeão da Copa Libertadores da América, mas perdeu espaço no time no segundo semestre, ficando até mesmo fora da lista de atletas inscritos para o Mundial de Clubes, no Japão. O clube da capital, porém, pode estender o vínculo e cede-lo por empréstimo à Ponte.

A diretoria da Alvinegra, porém, não confirma o contato com o jogador ou com o time paulista. Informações obtidas pelo GLOBOESPORTE.COM dão conta de que o jogador estará presente no início de janeiro no elenco da Ponte Preta, quando vai começar a pré-temporada do time.

Cachito Ramírez – como é conhecido - tem 28 anos e já atuou pela seleção peruana em 35 jogos e marcou cinco gols. Antes de negociar com a Ponte Preta, o meia chegou a ser cogitado no Universitário, do Peru, justamente seu último clube antes de chegar ao Corinthians. O peruano ainda passou por clubes como: Coronel Bolognesi-PER, Cienciano-PER e Libertad-PAR.

Além de renovar com nomes como Edson Bastos, Cicinho, Ferron, Baraka e Marcinho, a Ponte anunciou 12 novos jogadores: o lateral-direito Thiago Cametá (ex-Remo), os volantes Bruno Silva (ex-Avaí), Ferrugem (ex-Brasiliense) e Memo (ex-Santa Cruz), os meias Diego Rosa (ex-Vasco), Geovane (ex-Ceará), Wellington Bruno (ex-Flamengo) e Dinelson (ex-Daegu, da Coréia do Sul), e os atacantes Alemão (ex-Guaratinguetá), Chiquinho (ex-Corinthians), Dennis (ex-Atlético-PR) e William (ex-Vitória).

O clube ainda busca um jogador de peso para completar o rol de contratações. O mais cotado é o meia Renato Cajá, que está no Kashima Antlers-JAP, mas teria que rescindir contrato para retornar ao Moisés Lucarelli. Outro que agrada a diretoria é o meia Renatinho, que defendeu o clube na temporada de 2011.

Fonte: Globo

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes