Timão confirma interesse em Alexandre Pato

Timão confirma interesse em Alexandre Pato

A conquista do Mundial de Clubes, no Japão, após bater o Chelsea-ING, por 1 a 0, não foi o bastante para que a diretoria alvinegra apostasse apenas na base do atual elenco para a disputa da próxima temporada. De acordo com o presidente do clube, Mário Gobbi, as negociações com o meio-campista Renato Augusto, do Bayer Leverkusen, da Alemanha, estão bem encaminhadas e o atacante Alexandre Pato, do Milan, é realmente o próximo alvo.

'A conversa sobre o Pato é embrionária. É como quando você quer namorar uma mulher: primeiro, dá uma sondada, descobre onde ela mora, pega o telefone, conversa com as amigas, vê o do que ela gosta, procura saber se há o interesse. Depois, convida para o jantar, que pode ser bom ou não. De repente, você precisa investir em outros jantares para ter êxito. Só então vira namoro. Depois, você noiva e casa. Tudo tem seu tempo', disse o cartola, no início de tarde dessa sexta-feira, antes do sorteio dos grupos da Libertadores 2013.

De acordo com o site da Sky Sports, da Itália, o alvinegro paulista estaria desembolsaria cerca de R$ 40 milhões para contratar o jovem centroavante, ex-Internacional, de 23 anos. 'Existiu uma sondagem, há o interesse, mas daí para frente é preciso ter calma. Eu não posso falar pelo que o Milan disse. É preciso saber que assuntos como esse mexem com o sentimento das pessoas. Vamos devagarzinho. Se acontecer, ótimo', completou Gobbi, que festejou o andamento das negociações com Renato Augusto.

'Essa negociação é concreta, está perto de fechar. Acredito muito que teremos um final feliz', concluiu o dirigente do Corinthians, que estará no Grupo 5 da Libertadores. Ao lado de San José (Bolívia), Millonarios (Colômbia), Tijuana (México), no próximo ano, o Timão partirá em busca do bicampeonato da competição continental.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes