Treinador afirma que zagueiro Gil deverá atuar pelo Corinthians em 2013

Treinador afirma que zagueiro Gil deverá atuar pelo Corinthians em 2013

2.2 mil visualizações 10 comentários Comunicar erro

Um dos setores mais carentes do Corinthians para a temporada 2013 na qual o clube irá defender o título da Copa Libertadores da América é a defesa. Por conta disso, um dos principais nomes para reforçar o setor é o do zagueiro Gil, que atua no Valenciennes-FRA. O jogador está passando férias no Brasil e espera não retornar mais ao futebol francês.

Entretanto, o presidente do Valenciennes, Jean-Raymond Legrand, não está nada satisfeito com a negociação entre Corinthians e Gil. Segundo ele, o jogador se atrasou na reapresentação ao clube após o recesso de final de ano do campeonato francês porque gostaria de retornar ao futebol brasileiro e teme que isso se repita em 2012. O presidente do clube disse ainda que se sente bastante preocupado com essa situação, já que o jogador sempre sente saudades do futebol brasileiro a cada seis meses, mas ele tem contrato até 2015.

Como estava machucado, as férias de Gil foram antecipadas e ele retornou antes ao Brasil para passar as festas de final de ano com a família. O jogador não atuou na última partida do Valenciennes pelo Campeonato Francês diante do Évian. Mas o discurso do treinador da equipe, Daniel Sanchez, é um pouco diferente daquele do presidente e ele já demonstrou estar mais conformado com a perda do jogador. Segundo ele, o jogador não se sente bem atuando e nem vivendo na França e por isso quer retornar ao Brasil .

Para contar com o jogador, o Corinthians ofereceu 3 milhões de Euros (cerca de R$ 8 milhões) pelo jogador. O Timão iria pagar o Valenciennes de forma parcelada. Entretanto, a proposta não foi aceita e o clube francês pediu 4 milhões de Euros sendo 3 à vista e mais 1 milhão no ano seguinte.

Fonte: Esporte Br

Veja Mais:

  • Sub-20 Corinthians enfrenta São Paulo em primeiro jogo da final da Copa do Brasil

    Na Arena, Corinthians desafia São Paulo em final inédita na Copa do Brasil Sub-20

    ver detalhes
  • Técnico da equipe colombiana não poupou elogios ao Corinthians

    Técnico do Millonarios se impressiona com Corinthians: 'Um dos favoritos ao título'

    ver detalhes
  • Paulo Roberto deve ser titular diante do Internacional

    Reapresentação do Corinthians indica um único titular contra Internacional; Sheik é ausência

    ver detalhes
  • Rodriguinho jogou amistoso pelo Brasil em junho de 2017, contra Austrália

    Rodriguinho, do Corinthians, compõe lista de suplentes da Seleção para Copa do Mundo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes