Para voltar à seleção, Elias, ex-Corinthians deseja retorno ao Brasil: 'preciso aparecer'

Para voltar à seleção, Elias, ex-Corinthians deseja retorno ao Brasil: 'preciso aparecer'

Elias foi vendido pelo Corinthians para o Atlético de Madrid

Elias foi vendido pelo Corinthians para o Atlético de Madrid

Toda vez que a janela de transferências para o Brasil é aberta, surgem declarações de jogadores falando que sonham em voltar à seleção e que, para isso, gostariam de aparecer mais jogando por equipes brasileiras. Elias, voltante ex-Corinthians , atualmente no Sporting, de Portugal , é mai um que deu declarações nesse sentido.

Em entrevista ao jornal Lance, publicada neste sábado, o jogador demonstrou vontade de retornar ao país, com o objetivo de jogar a Copa do Mundo de 2014. "Quero voltar para a seleção, voltar para a vitrine. Acho que pelo momento do Sporting eu acabei ficando de fora das últimas convocações da era Mano. Espero voltar a ter chance, até porque o Luiz Felipe Scolari que indicou minha contratação pelo Atlético de Madri", afirmou Elias.

"Espero voltar a ter chance, mas para isso preciso aparecer", completou. Elias deixou o Corinthians em 2011 rumo ao Atlético de Madri, onde não deu certo e acabou se transferindo para Portugal .

Segundo o volante, ele está infeliz no clube verde e branco. "Sempre estive em clubes que brigam por títulos, então é complicado você chegar a um clube e perder esta oportunidade no meio da temporada, você perde a motivação, a confiança", disse. "Quero outro rumo para a carreira, vamos ver o que vai dar", completou.

Segundo o jornal, o Flamengo teria iniciado conversas para ter o jogador, mas Elias mostra vontade de retornar ao Corinthians . "Sempre sonhei com isso, então o Corinthians teia preferência. Mas fico feliz com essa especulação do Flamengo ", afirmou.

Por fim, Elias mostrou não ter se arrependido de ir para a Europa. "Quando saí, eu tinha que fazer isso. Todo jogador te mo sonho de jogar na Europa", declarou. "Mas o objetivo agora é defender um clube que á disputar os melhores campeonatos para que eu possa voltar a aparecer e também voltar a ser feliz e ganhar títulos", finalizou o jogador.

Fonte: Espr Br

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhores comentários

    Foto do perfil de Glaucio

    Ranking: 677º

    Glaucio 784 comentários

    por @glauciocesar

    Jogador de futebol é engraçado: Quando tá no Brasil, quer ir pra Europa porque acha que vai ser o melhor pra carreira...quando tá na Europa, que voltar pra ter mais chance de voltar pra seleção. Resumindo: São uns chorões mimadinhos.

  • Foto do perfil de Mosqueteiro

    Ranking: 1073º

    Mosqueteiro 543 comentários

    por @timao1977

    Pois é... Na hora que ele deixou o Corinthians ele não sabia disso, né?

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Caiolucena

    Ranking: 2353º

    Caiolucena 246 comentários

    82º. por @soufiel26

    # Volta Elias

  • Foto do perfil de Eduardo

    Ranking: 31º

    Eduardo 8664 comentários

    81º. por @eduardoalves

    Da dó ver o Elias mendigando time tipo o flamerda, o potencial dele pra seleção era igual ao que o Paulinho tem hoje... A diferença é que ele pensou só na $... Resultado sumiu do mundo futebolístico, ainda mais atuando no Sporting de Portugal que não ganha nem campeonato português. E no Timão hoje em dia ele não tem mais espaço, visto que ele precisa jogar, no elenco atual ele seria reserva do Paulinho fácil, fácil.

  • Foto do perfil de Rick

    Ranking: 899º

    Rick 625 comentários

    80º. por @rick.scungiski

    Pô!A galera tem que entender que uma transferência pra um clube europeu, gera muita grana no bolso destes jogadores, e dinheiro todo mundo quer e precisa, aidna mais os atletas que tem uma carreira ativa curta. Só nesta brincadeira de ir pra Madrid e depois Portugal, certamente ele já fe um bom pézinho de meia, e ele tá certo de fazer isso gente. Todo mundo critica aqui, mas no lugar do garoto, todos nós aqui faríamos a mesma coisa. Só que agora, ele já ganhou o dinheiro dele, já tá bem arrumado, aí, passa a pensar mais em outras coisas mais importantes, como a carreira e a história deixada no futebol. E repito, ele está certo. A diretoria não vai investir na posição dele, pelo menos não neste primeiro semestre, mas, caso o Paulinho seja vendido, está aí a nossa reposição, Elias. Um jogador de altíssimo nível, craque que também foi o grande destaque do nosso Timão antes do Paulinho e que pode sim, voltar a seleção vestindo o manto sagrado, tirando até mesmo o Paulinho da Copa.

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas 5 comentários

    79º. por @lucas.ledesma.dos.sa

    Cala sua boca Daniel... O cara jogou muito pelo Timão ele jogava com raça e amor pelo clube, na saída ele chorou um monte! Td jogador tem esse sonho de jogar fora msmo e isso não é ser mercenário e sim pensar na carreira dele! Volta Elias você é o cara pra jogar no lugar do Ralf ou Paulinho, quando um dos dois não puder jogar é claro, porque primeiro você vai ter que brigar por seu espaço de novo.

    Foto do perfil de Daniel

    Daniel 88 comentários

    29/12/2012 às 19h04 por @daniel.galdino1

    Bem feito. Vocês lembram Elias e André Santos. Saíram do Corinthians para ir pra Europa mas querem voltar para o Corinthians esses mercenários. Dúvido se voltam ainda, mais com grandes atuações de Paulinho e Fábio Santos.
    Bem Feito para o Elias e o André Santos agora não tem oportunidade e querem voltar é brincadeira desvalorizaram o Corinthians e querem voltar...
    É brincadeira hein !

  • Foto do perfil de Rogério

    Ranking: 4855º

    Rogério 95 comentários

    78º. por @rogerio.coelho1

    Se o Elias aceitar ser reserva do Paulinho, sabendo que poderá jogar como titular no Pauistão e Copa do Brasil, será ótimo para nós. Ainda mais se o Martinez for vendido, teremos como repatriar o ex-volante corintiano. Assim, quando o Paulinho não puder jogar, não mudaria em nada o esquema tático. Até porque o Elias é mais jogador que o Guilherme.

  • Foto do perfil de julio

    Julio 4 comentários

    77º. por @atociente

    Elias sou seu faz
    e espero que o Timão,
    contrata você de volta
    acho que eu e mais um bando de louco quer ver você vestir a camisa do Corinthians novamente
    mas você tem que ter paciencia de ser titular novamente
    o paulinho ficou muito no banco e só com sua saída teve oportunidade e demostrou que joga muito
    se for pra ser seja bem vindo

  • Foto do perfil de Renato

    Ranking: 4170º

    Renato 118 comentários

    76º. por @renascido

    Corinthians contrata já, prioridade na falta do Ralf o do Paulinho esse é o cara

  • Foto do perfil de Eloi

    Eloi 34 comentários

    75º. por @corinthianosofredor

    Acho que deveriamos vender o martinez(POR empréstimo) 1 ou 2 anos, trazer de volta Marquinhos, Elias, e Bruno cezár e acho que libera o douglas... Jogou bem mais... Bruno cezar joga mais... Minha sincera opiniao... Fiquem avontade para concordar ou discordar..

  • Foto do perfil de willian

    Willian 19 comentários

    74º. por @willian1978

    Pois demorou né Corinthians tra ele logo ele joga muito e principalmente contra os bambi

  • Foto do perfil de Robson

    Ranking: 1724º

    Robson 341 comentários

    73º. por @robson.campos2

    Vende o martinez e contrata o Elias. Um com vontade de vir e outro de sair