Jorge Henrique bate Valdivia e é eleito pelos jogadores como o mais irritante do Brasil

Jorge Henrique bate Valdivia e é eleito pelos jogadores como o mais irritante do Brasil

Jorge Henrique ganha do palmeiras até nisso

Jorge Henrique ganha do palmeiras até nisso

A dupla, que já chegou a se estranhar em confrontos recentes das duas equipes, teve como perseguidor mais próximo o atacante Kleber, hoje no Grêmio, que recebeu 14 votos. D’Alessandro, do Inter, foi o quarto, com seis lembranças.

Além deles, também foram citados jogadores como Luan (Palmeiras, 5), Emerson Sheik (Corinthians, 4), Felipe (Flamengo, 4), Neymar (Santos, 3) e Vagner Love (Flamengo, 3).

A votação para atleta mais irritante do país faz parte de uma extensa pesquisa que ouviu atletas de São Paulo, Corinthians, Santos, Palmeiras, Cruzeiro, Atlético-MG, Flamengo, Vasco, Fluminense, Botafogo, Grêmio, Internacional, Figueirense, Goiás e Vitória, que votaram em 13 diferentes quesitos.
Desde a semana passada, os resultados têm sido revelados. Messi foi escolhido o melhor jogador do mundo, enquanto Neymar foi apontado o grande craque do país. Já Abel Braga, campeão com o Fluminense, foi o melhor técnico.

Os jogadores também elegeram Milton Leite e Caio Ribeiro como os melhores nas categorias narrador e comentarista, respectivamente. Muller, por sua vez, ganhou com sobras a eleição de pior comentarista, segundo os atletas.

Nesta semana, o UOL Esporte mostrou que o São Paulo é o clube preferido dos atletas para trabalhar, seguido de perto por Corinthians e Botafogo. Leandro Vuaden, por sua vez, foi eleito o melhor árbitro, enquanto Sandro Meira Ricci foi o pior. Kleber, terceiro na eleição do mais irritante, foi o vencedor na categoria do mais violento, com grande vantagem em relação aos demais citados.

Fonte: bol

Veja Mais:

  • Jadson treinou de colete, como coringa, na terça-feira

    Corinthians pode deixar Jadson fora contra o Vitória; entenda

    ver detalhes
  • E o Jô? Tem ou não tem motivo para sorrir?

    Corinthians cutuca adversários e ironiza choradeira pelo calendário: 'Aqui não tem mimimi'

    ver detalhes
  • Meia Jadson pode voltar ao Corinthians no sábado; Pablo segue fora

    DM do Corinthians esvazia após 'semana light'; veja quem ainda se recupera

    ver detalhes
  • Corinthians não vai abrir bilheterias contra o Vitória

    Fiel esgota ingressos e Corinthians não abre bilheterias contra o Vitória

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes